44

396 52 13
                                    

_Estou ajudando ele, mesmo que Lucien tenha pedido demissão ele ainda vigia as rainhas por conta própria.

_Faz isso pq ele não vai mais passar informações pro rhys?

_Eu tô pouco me fudendo pro Rhysand, estou fazendo por mim Cassian, eu acredito no Lucien e não quero que pessoas morram pela arrogância dos outros.

Diz e Cassian acena, porém parecia intrigado com algo.

_Quem desenhou nas suas mãos?

_Oq?

_Deis de que começamos a conversar você fica olhando pras suas mãos de tempos em tempos, tem desenhos de estrelas nela e eu tenho certeza que não foi você que fez.

Diz e Azriel olha sem graça pra cassian, fora seus irmãos não deixava que pessoas as tocassem, Lucien fez muito mais do que só toca-las.

_Foi o Lucien - diz azriel e Cassian o olha confuso

_Lucien? vocês nem são íntimos.

_Aconteceu muita coisa deis de que fomos até a diurna, e ele me ajudou ontem quando eu cheguei mau pelo que Morrigan falou, eu apenas deixei.

_São bonitas, se você confia na raposinha aponto de deixar ele desenhar na sua mão também confiarei nele.

Na cozinha

A alguns minutos atrás Lucien e Nestha riam alto enquanto falavam da surra que ela deu em Morrigan más agora o clima havia mudado quando Nestha contou que Rhysand forçou entrada na sua mente e a machucou

_Eu ainda sinto dor de cabeça, más na hora foi horrível as garras dele na minha mente me machucavam e ele gritava na minha cabeça, quando eu soltei Morrigan eu estava prestes a desmaiar e Cassian me ajudou.

Lucien olhou para ela com preocupação genuína

_Nestha, me prometa que vai se afastar dessa gente, principalmente Rhysand.

_Isso eu já pretendo, entretanto eles são a família do Cass não é tão fácil assim.

_Nestha eu tô falando sério, promete pra mim que vai tentar ao máximo se manter distante deles e ficar segura.

_Pq se preocupa comigo Lucien? Um dos seus amigos disse que você não derrubou os escudos na corte diurna por causa de mim, pq quer tanto o meu bem?

Lucien não queria ter que contar, queria que Nestha descobrisse sozinha, porém se fosse para afastar ela daquela gente teria de dizer.

_Nestha pode me esperar só um segundo? Eu já volto e explico tudo!

A mesma confirmou e Lucien se levantou saindo calmamente da cozinha más quando estava longe das vistas da fêmea correu feito um cavalo até seu quarto.

Lucien havia comprado um presente pra Nestha depois que descobriu, não era assim que queria que ela soubesse de sua gravidez mas tentaria dar seu melhor

Pegou a caixa de presente, que era nem grande, ela ela azul escura com com laço grande e dourado a enfeitando

Lucien desceu e correu de volta até a cozinha

_Oq é isso?

_É pra você!

_Pra mim?

_É....mais ou menos

Diz Lucien e Nestha afasta as coisas da mesa para que Lucien colocasse a caixa

_Pode abrir

Diz e Nestha o olha desconfiava mas sorri soltando o laço com cuidado e logo em seguida quando ela retira a tampa e olha lá dentro seus olhos ficam marejados e ela se afasta alguns passos da caixa com a mão em sua boca

Nestha olhou pra Lucien que apenas sorriu e acenou que sim vendo a primeira lágrima de Nestha cair

_Nestha, deis de o dia da festa de nyx eu notei algo em você, você e Cassian agora são mais do que parceiros, vocês são uma família...

Disse aproximando e pegando a mão de Nestha e a mesma retribuí o aperto na mão com intensidade

_Mas agora Nestha não é uma família só de dois!

Diz vendo Nestha não conter mais suas lágrimas e abraçar Lucien com força que retribuiu, ela estava tremendo...

_O seu corpo é o primeiro lar do seu bebê. Esqueça todos eles e cuide de você com muito amor. Para ele, não existe melhor lugar no mundo!
Aproveite enquanto ele é todo seu. Sinta todos os chutes e piruetas. Se divirtam! Parabéns pela gestação. Conte comigo pra tudo!

Eles ouviram passos correndo e azriel chamando pelo nome que cassian que invadiu a cozinha como um raio

Ele paralisou ao ver Nestha chorando abraçada com lucien e o ruivo apenas apontou pra caixa indicando que era para cassian ver

O general illyriano logo caminhou até a caixa evitando o instinto que dizia para puxar sua parceira pra si e não soltar mais

A primeira coisa que cassian viu quando olhou pra caixa foi um papel escrito "Parabéns Papais" e então olhou pra Lucien confuso e o mesmo revirou os olhos e apontou para Nestha e depois para ele.

Em um primeiro momento, cassian não quis acreditar. Não pq isso seria algo ruim más simplesmente pq era algo que havia plantado, dentro dele, emoções muito fortes que dançavam valsa com as emoções de sua parceira. Tais quais cassian nunca havia experimentado.

Foi inevitável... As lágrimas .... Os passos apressado a sua parceira como se pudesse morrer se passasse mais um segundo longe... O abraço imediato que deu nela assim que Lucien se afastou, e as turbulências dentro do coração do general.

As Borboletas no estômago dos dois denunciavam que uma nova era se iniciaria, que a vida deles como família estava prestes a começar. E Cassian finalmente se sentiu o homem mais realizado do mundo.

Saber que estava prestes a ser pai era algo que não cabia em palavras. Apenas em gestos e sensações. Cassian só sentiu o quanto era incrível saber que há um serzinho, fruto lindo de sua parceria, sendo gerado dentro da sua mulher.

Ser pai e descobrir a gestação da sua mulher é algo incrível. É algo que ultrapassa qualquer sentido, grandeza ou forma de demonstrar. Simplesmente é algo espetacular.

Azriel espiou a caixa tirando o papel de lá e olhou pro Lucien que silabou um "Curioso" sem emitir som e azriel apenas olhou pra ele como se questionasse "É sério?" E Lucien apenas acenou que sim com a cabeça completamente feliz.

Cassian ergueu sua parceira do chão e a girou no ar enquanto gritava animado que iria ser pai e Nestha só conseguiu sorrir em meio as lágrimas por achar fofa a reação dele.

O presente foi ignorado com sucesso pois o protagonista foi o papel com a notícia mais feliz da vida do casal.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora