Feyre, Nestha, Azriel e Nyx chegaram na corte dos pesadelos
Os illyrianos foram buscar refúgio lá e keir estava furioso, conseguia ouvir os gritos dele e de Rhysand a quilômetros de distância.
Quando entraram viram Rhysand e keir de um lado e Cassian e Devlon do outro lado do salão
Os guerreiros conseguiam ser mais civilizados do que os outros dois oq fez Nestha sorrir, ela estava tendo conversas sérias com Cassian sobre a forma agressiva que ele reagia em discussões, na maioria das vezes gritando ou agredindo fisicamente uma pessoa e ficava feliz de ver que ele estava tentando ser mais civilizado.
Devlon parecia satisfeito com o comportamento de Cassian, sempre que os dois estavam no mesmo local cassian parecia ativar seu lado mais primitivo e no final não resolviam nada.
Nestha caminhou na direção deles, cassian não se virou pra vela mas sabia reconhecer a presença dela só pelo barulho dos sapatos, ele levou uma mão atrás das costas, e Nestha segurou quando estava perto o suficiente dele, Cassian tinha necessidade de contato físico isso também era algo que estavam trabalhando pois Nestha não era muito chegada a isso.
Devlon não a olhou mesmo sabendo de sua presença, a discussão estava tendo um rumo bom não deixaria tudo ruir por causa dos instintos de parceiro do Cassian, continuou com os olhos atentos ao macho a sua frente.
Nestha ficou quietinha vendo seu parceiro falar sobre as armas e cabanas do acampamento destruídas, As vezes cassian apresentava dificuldades de concentração mas Devlon logo puxava ele de volta a realidade, as vezes precisava repetir ou dar exemplos más Nestha sentia que tudo fluía maravilhosamente bem.
Cassian acrescentou que as cabanas já estavam de pé a séculos e que uma mudança não faria mal, que poderiam inclusive remodelar a planta do acampamento para se adaptar aos novos treinos que Devlon havia colocado.
Cassian pediu as plantas do acampamento illyriano que Devlon tinha para que pudessem montar um novo projeto e Devlon concordou.
Mas então chegaram no assunto mais delicado, cassian questionou se os illyrianos ainda lutariam na guerra ao lado de Rhysand, Devlon disse que seu grão senhor teria que se esforçar pra fazê-los aceitar.
Cassian não gostou da resposta mas aceitou, Devlon disse que logo escreveria para si para se encontrarem com as plantas e começarem a planejar o novo acampamento e Cassian disse que iria pessoalmente limpar todos os destroços e esvaziar a área.
Devlon se despediu de si e novamente não olhou pra Nestha mas quando se virou ela ouviu devlon dizer "Adeus parceira do Cassian"
Nestha viu um sorriso se formar nos lábios de seu parceiro, ele adorava quando as pessoas reconheciam a parceria deles.
Quando Devlon saiu do salão Cassian olhou pra Nestha com espectativa
_Acho que tivemos um progresso Cass
Disse vendo ele sorrir antes de se abaixar um pouco pra beijar a testa de Nestha
_Estou impressionado, você nem quebrou a mão dele dessa vez - Diz azriel e Cassian encara seu irmão um pouco sem graça
_Eu estou tentando melhorar umas coisas - Diz e eles escutam rosnados altos e animalescos e olham pra trás vendo Rhysand e keir com as garras e as presas a mostra
_Sera que eu vou ter que adestrar todos os machos dessa família? - Questiona Nestha
_Eu tô muito bem adestrado - diz azriel
_Sei não em Az, tenho minhas desconfianças.
_Você parece cansada, leve ela pra casa do vento Cassian. - diz azriel desviando a atenção de si.
_Quer ir Ness?
Nestha geralmente negaria, mas sentia seus pés e costas doerem.
A mesma apenas acenou em confirmação e Cassian desejou boa sorte ao seu irmão antes de sair com Nestha
Ele guiou ela pra fora do salão e ouviu ela soltar um suspiro de dor.
_Oq foi?
_Meus pés doem
_Não sei como vocês fêmeas aguentam andar sobre um troço desse tamanho e fino ainda
_O nome desse troço é salto Cassian, e eu sempre fui acostumada mas agora tá doendo.
Nestha choraminga e se surpreende ao ver cassian se ajoelhar na sua frente e erguer seu pé com cuidado soltando a sandália
_Se está doendo não use Ness, Sabe que não gosto de te ver machucada.
Diz retirando o outro e quando os pés de Nestha tocaram completamente o chão ela suspirou em alívio
Cassian sabia que ela iria reclamar sobre andar descalça então sem aviso prévio a segurou como uma noiva e as bochechas de Nestha coraram e a mesma escondeu seu rosto no peitoral musculoso de Cassian.
Queria reclamar, mas do jeito que estava sendo segurada a dor nas suas costas diminuiu, então apenas ficou quietinha mesmo depois de ouvir a risada de cassian por seu constrangimento
Cassian caminhou com ela no colo sem se importar com os olhares das pessoas que o viam, estava feliz carregando sua parceira.
Quando finalmente estava do lado de fora avisou Nestha que iriam voar e Nestha apenas agarrou sua blusa e escondeu mais seu rosto sentindo o cheiro do general de canela e terra molhada
Cassian também sentiu Nestha liberar seu cheiro de lavanda e alecrim com um pouco de força, não de forma provocativa, ela apenas parecia confortável
Cassian se lançou aos céus, não com força como geralmente fazia, Nestha estava calma e tinha medo de assusta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanficSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.