_Nefi, Lion e Timy.... OQ VOCÊS TINHAM NA CABEÇA AO DEIXAR CALIGO ESCONDIDO?
Pois é... Eles estavam terrivelmente enganados pensando que Azriel seria mais paciente que suas mães.
_Você sabe que já somos adultos, né? - Nefaris o mais velho lembrou, arrependendo-se imediatamente ao ver o olhar do macho.
_Só porque você tem mais de 300 anos não te exonera de seus atos, pelo contrário só piora as coisas. Vocês conhecem a história de Caligo e o risco que correram, não só vocês, mas também o seu povo, ao virem aqui!
_Nós só queríamos nos divertir! - Mortimus se defendeu.
_Isso não foi divertido, céus, você não tem ideia da bagunça que criaram vindo aqui!
_Nós sentimos muito! - Dantalion, aquele de cabelos lisos e longos, falou timidamente. - Podemos ir para casa?
_Infelizmente não posso permitir isso, já mandei uma carta para a mãe de vocês três explicando a situação.
_Que situação? - Nefaris questionou.
_Vocês três foram para a diurna?
Ele perguntou, vendo os três trocarem sorrisos cúmplices.
_Só por uma noite! - Mortimus disse, ainda com um sorriso travesso nos lábios.
_Basta uma noite para engravidar alguém!
_Engravidar?! - Os três questionaram e Azriel viu o terror em seus olhos.
_Agente não ficou com uma mulher - lembrou Mortimus e os meninos ficaram imediatamente aliviados - foi um bom susto Azriel mas o tipo de humor dele ainda vai nos matar!
_Não foi brincadeira, fiz um teste de gravidez com o sangue do garoto com quem vocês transaram, ele está grávido!
Ele disse vendo Lion cair no chão inconsciente enquanto os outros dois machos pareciam aterrorizados.
_De quem é? - Mortimus questionou.
_Como eu vou saber?
_Se você não sabe por que estamos aqui?
_Porque os três foram os únicos que tiveram ele sem camisinha!
_Brinque com isso, não azriel, vou apanhar com a vassoura da minha mãe, cara! - Timy disse desesperado.
_Como o agente saberá a quem pertence? - Nefi pergunta e Azriel realmente não sabia a resposta, os 3 eram muito parecidos.
Seus cabelos são em contraste com a noite, chegando a ser tão negros quanto ela. A tonalidade de sua pele é extremamente branca, chegando a ser pálida e fria como a noite. exceto por Timy que tinha um pouco mais de cor tendo a pele mais bronzeada. Suas pupilas eram negras e um pouco grandes.
_Se nascer com um ninho de passarinho na cabeça e olhos puxados, é seu! - Azriel disse para Nefaris, seus fios eram finos e ondulados, o que explica porque seu cabelo está sempre bagunçado.
_Não deveríamos nem sair de Caligo e Lion não é assumido... Pela mãe como isso pôde acontecer! - Timy já conseguia visualizar a imagem de sua mãe desfazendo os cachos na vassourada.
_Você sabe! - Nefaris afirmou ao ver a sombra de medo nos olhos de Azriel.
Nefi e Timy encararam Azriel em busca de uma resposta, nenhum dos 3 notou Lion acordando.
_Talvez isso seja meio que culpa minha....
_O QUE?! - O grito de Lion se fez presente e Nefaris lançou um olhar ameaçador para Azriel que sentiu o mesmo invadir sua mente com uma facilidade absurda, quase nem pôde sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.