84

374 37 24
                                    

_Oq você fez com ele? - perguntou Rowan

_Relaxa ele tá vivo - diz Eris

_Contra a minha vontade - atlas fala contrariado voltando a se sentar no seu lugar

_Oq fizeram? - Perguntou serafim e Eris sorriu mostrando a faca pra ele e fazendo ela pegar fogo

_Digamos que ele realizou seus desejos, tem algo duro e quente bem enfiado naquele lugar.

_Ferro? - perguntou Lucien com os olhos arregalados e Eris sorri de forma cruel antes de acenar positivamente e os passivos da mesa trocaram olhares discretos como se estivessem sentindo a dor.

_Bem acho que vocês já perceberam o motivo da reunião - diz Eris - mais de 50 soldados das rainhas vieram até a outonal, agora que Tamlin não está mais na primaveril a passagem deles foi cedida com facilidade.

_Eu já deveria ter voltado a primaveril - Tamlin se pronuncia

_Não é sábio, você ainda está fraco e ainda não sabemos quem está se passando pela sacerdotisa morta.

_Vassa não se transformou em pássaro hoje, ela acredita que ele não queria ela no lago. - feyre diz e Lucien sorri, imaginava Vassa e Jurian passando o dia inteiro juntos brincando e brigando na casa do vento.

_Por que não vieram junto?

_Iríamos.... Mas eles estavam comemorando se é que me entende - diz feyre e Lucien faz uma careta

_Me poupe dos detalhes feyre.

Diz Lucien antes de ouvir o barulho de algo batendo na mesa e vê Samy batendo a colher na mesa, provavelmente pra chamar atenção dele ou de azriel

_Oq foi Samy? - pergunta Cerridwen que segurava ele no colo e viu Samy apontar para Lucien

_Oq eu fiz? - pergunta olhando pro menino e Samy esticou os bracinhos pedindo pra Lucien pegar ele e todos vêem as sombras de azriel cobrirem o corpinho e fazerem ele flutuar o levando até Lucien.

O pequeno se ajeitou no colo do ruivo e pegando a mão dele olhando curioso para o anel em seu dedo

_Você gostou? - Pergunta vendo o mesmo acenar que sim com a cabeça
e apontar pra mão de Rowan que estava sentado ao seu lado. - Rowan é meu irmão então ele usa também, todos eles usam.

Diz e Rowan mostra a mão pro Samy que segura a dele com uma mão e a de Lucien com a outra olhando hipnotizado de um anel para o outro.

_Por que meu pai e meus tios não tem um também? - pergunta Nyx se referindo a Cassian e azriel.

_Não somos irmãos de sangue Nyx - responde Rhysand

_Somos melhores - Cassian se vangloria

_Como o processo de cura pode ser tão rápido? - a voz de serafim é ouvida derrepente enquanto ele encarava Rhysand com curiosidade

_Ao que se refere? - pergunta Rhysand e quando Serafim ia responder Eris interrompe

_Será que alguém aqui ainda lembra que estamos em uma reunião?

_Qual é a situação atual das cortes? - pergunta Beron e todos ficaram tensos - Sério isso? Eu não vou ficar atrasando exércitos se vocês não tiverem nada pra oferecer nessa guerra!

_Não era pra sua corte estar só pó e cinzas - questiona Rhysand desconfiado - lanthe disse que botou fogo na corte.

_O fogo atingiu a aldeia, o castelo tem resistência e proteção contra o fogo por causa de meus filhos - Beron esclareceu - o estoque de armas do castelo está intacto.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora