Pov Azriel
Estava atolado de trabalho, mas não o tipo que eu estou acostumado, ao invés de estar torturando ou espionando eu fui rebaixado está noite como alguém que ajuda em decoração de festa infantil.
Já devo ter estourado no mínimo 20 bexigas e me cortei com aquelas fitinhas coloridas que queriam perdurar em lugares aleatórios.
Imagine a cara das gêmeas então quando receberam um recado de extrema urgência e quando chegaram aqui armadas até os dentes descobriram que teriam que fazer os docinhos junto de Elain.
Ou de Amren que era a mais temida entre todos agora estava praticando pra um show de mágica infantil.
Mor era a mais animada, sua tarefa era simplesmente arrumar o aniversariante, o que pareceu injusto para todos da casa.
Cassian tirava os móveis de um lugar e levava pra outro que a nestha pedia, ela ficou encarregada de liderar aquela bagunça, sentia pena do cassian que movia aquela estante pela décima vez e nestha ainda não estava satisfeita.
Mas todos pararam o que faziam no momento em que Feyre gritou de raiva, tão alto que o grito ecoou pela casa e um ou dois quadros caíram.
Todos já imaginavam o motivo, um certo ruivo que apenas ela se importava se aparecia ou não.
Ouviram a voz do Rhysand tentando acalmar a parceira em vão, pareciam que ambos estavam no mesmo comodo que eles e não no andar de cima, eles nem queriam saber como aquilo terminaria.
Fingiram não ouvir continuando suas tarefas antes da voz do grão senhor bradar por toda a casa.
"Azriel, venha até o meu escritório agora".
Todos olharam pra ele que fingiu indiferença e sumiu sendo atravessado pelas sombras aparecendo na porta do escritório de Rhysand.
Mal entrou no escritório e seu grão senhor já deu a ordem.
_Traga Lucien aqui nem que pra isso tenha que usar a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanficSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.