119

254 21 4
                                    

_Você acha que vou ceder a isso?

_Não é para isso que servem os parceiros? Para agradar mulheres em busca de aprovação?

Ela questiona e Atlas se afasta abruptamente, chamando mais atenção do que deveria com o gesto.

_Você é útil para mim em vários aspectos, talvez eu possa até alcançar a juventude eterna sacrificando você - falou baixinho só para ele poder ouvir.

_O que esta acontecendo aqui? - perguntou Eris, parando ao lado do irmão.

A tecelã olhou Eris de cima a baixo e pareceu surpresa, como se tivesse acabado de descobrir alguma coisa.

_Não pode ser... impossível!

_Do que você está falando? - questionou Eris mas antes que a mulher dissesse qualquer coisa eles ouviram as portas praticamente explodindo e sendo jogadas fora

Todos se revezaram olhando entre a garota bem vestida ao lado do atlas e outra versão de Stryga que entrou na sala furiosa com as roupas manchadas de sangue, assim como as mãos e a boca.

Atlas viu o tecelã ao lado dele sorrir sadicamente para si mesmo em outro corpo, dirigindo-se a outra que via vermelho.

_Você já teve entradas melhores! - disse a doce voz cinicamente.

_Como você ousa fingir ser eu? - ela gritou com raiva e todos na sala se afastaram das duas, Héstia afastou seus filhos primogênitos, impedindo-os de intervir.

as taças foram devolvidas às mesas e todos se afastaram das janelas que iam do chão ao teto, pois sentiram o vidro tremer devido ao grito da mulher.

_Eu sabia que você era uma traidora, como você conseguiu esconder a Eris de mim esse tempo todo?

Ele questionou, vendo-a parar de se mover, lançando-lhe um olhar cauteloso.

_Ele também sabe? - ele questionou e Stryga sabia que ele não estava se referindo a Eris e sim ao seu irmão. - Aquele desgraçado também sabia este era o motivo de toda aquela arrogância depois que você saiu.

Foi apenas uma visão - repetiu Stryga mentalmente, tentando se convencer disso.

_Uma visão... - repetiu sua duplicata como se lesse seus pensamentos - A morte do bebê também foi uma visão?

Ele questionou e a viu empalidecer ao lembrar do momento em que se afogou com um bebê nos braços.

Stryga tentou parecer o mais neutra possível, não era seu irmão que ela conhecia, mas seu irmão estava conectado de alguma forma com sua cópia e ele sabia que estava em vantagem.

_Acredito que tenho assuntos pendentes com o irmão do seu parceiro.

_Fique à vontade para tentar se aproximar, eles são intocáveis ​​- respondeu ela com desinteresse.

_Não preciso tocá-lo para conseguir o que quero - afirmou presunçosamente - vocês tem até o pôr do sol para decidir que lado ficará na guerra mas primeiro um brinde ao Grão senhor do outono - disse ele usando magia para que uma taça aparecesse em sua mão - Que você enlouqueça e definhe em seus pesadelos.

Ele amaldiçoou e todos tiveram a mesma sensação ruim passando por seus corpos. Eles olharam para Beron e viram uma taça aparecer em sua mão.

_Devo retribuir o favor corretamente? Um brinde a Koschei, o mortal arrogante com síndrome de Deus. Desejo que todas as mulheres que você escravizou dancem sobre seus ossos tão podres quanto sua alma.

......

_ONDE ESTAVA A CABEÇA AMALDIÇOANDO KOSCHEI? VOCÊ PODERIA TER MORRIDO! VOCÊ ACHA QUE CASEI PARA CRIAR 5 FILHOS SOZINHA?

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora