Lucien sentiu suas costas baterem contra cama e as sombras se afastarem, tudo estava girando a sua volta.
Tentou focar sua visão e a primeira coisa nítida que seus olhos tiveram o prazer de ver foi azriel retirando a parte de cima do couro illyriano que estava molhada.
Não ia mentir, o macho era um gostoso!
Azriel pareceu perceber seu olhar e ergueu uma parede de sombras a sua volta fazendo Lucien bufar e rolar na cama.
Sentia seu corpo quente por causa do vinho do calanmai e o mestre espião havia arruinado sua noite
Lucien viu a parede se desfazer e azriel aparecer apenas com uma camiseta preta justa
_Você precisa tomar banho, depois eu vou te levar até velaris.
Lucien o ignorou se virando de barriga pra baixo na cama e fazendo o tecido ir mais pro lado, dando a visão perfeita da sua coxa grossa e de um pedaço da sua bunda
Azriel virou o rosto rubro pro outro lado focando em um canto específico e ouviu o Lucien gemer de dor por causa da joia no peito que foi colocada recentemente deixando o local completamente sensível.
_lucien eu preciso que você colabore.
Diz e o mesmo não respondeu e azriel ia gritar com ele mas então ouviu um trovão seguido de uma chuva bem forte, em dias normais pensaria nela com um mau presságio o céu ficar tão escuro e chuvoso de repente na diurna, mas hoje neste momento só via a chuva como uma benção da mãe.
Deu uma ordem as sombras e virou o rosto pro outro lado ouviu o grito de Lucien e o barulho das garras dele arranhando o piso de madeira tentando impedir as sombras de o arrastarem.
Azriel ouviu a porta da varanda ser aberta e depois as sombras voltarem pra dentro trancando o ruivo do lado de fora.
Ouviu os gritos do ruivo, ele tentando quebrar o vidro más era inútil! os vidros de sua cobertura na diurna eram encantados.
Azriel caminhou até a cama retirando os lençóis, tinha que tirar aquele cheiro de excitação do quarto.
Tirou as fronhas dos travesseiros também e trocou tudo levando as que tirou pra lavar
Quando voltou pro quarto viu as sombras vestindo Lucien com uma roupa sua, ele estava tremendo.
_Oq estão fazendo?
Pergunta indignado, Lucien tinha que se livrar da embriaguez com um banho gelado e não ficou nem meia hora na chuva.
_Suas sombras são mais educadas do que você.
Ouviu a voz do Lucien baixa e trêmula por conta do frio enquanto as sombras terminavam de vestir uma camiseta sua preta nele que ia até as coxas do ruivo
_ Não tenho culpa de você ser um bêbado inconsequente.
_Vai começar dnv?
_No que estava pensando? O que se passava pela sua cabeça quando decidiu dançar seminu para um grupo de machos?
_Oq realmente te incomoda azriel?
Pergunta fazendo um coque despojado enquanto andava até a cama, havia queimado todo o álcool de seu corpo mas as ervas da Primaveril ainda tinham um certo efeito.
_Me incomoda que você seja um macho com parceira e fique agindo de forma tão libertina.
_Elain não é minha parceira azriel, já que esclarecemos as coisas e você acabou com a minha diversão
Eu vou dormir._Como assim ela não é sua parceira?
Todos nós já sentimos o cheiro do laço de vocês._Acredite eu já senti a parceria, o laço idiota que eu tenho com Elain não chega nem aos pés dele.
_Dois laços? Isso é impossível!
_Eu não queria colaborar com os planos do Tamlin, mas ele cortou meu cabelo e ameaçou jogar no caldeirão, queria que eu ficasse preso a ele
Eu o obedeci e fiquei, tinha medo do que o caldeirão poderia fazer comigo estando no controle de Tamlin e o rei de Hibern
Elain foi jogada nas águas negras do Caldeirão de qualquer maneira. Quando ela surgiu momentos depois, transformada em uma Feérica. Eu senti o vínculo de acasalamento se encaixar.
Eu me desesperei, a primeira coisa que eu disse era que Elain era minha companheira, os primeiros momentos após um laço ser feito beiram a loucura, confusão e possessividade más quando eu olhei pro Tamlin ele estava com um sorriso sádico pintando o rosto e suas mãos estavam vazias.
Não importa se acredita em mim ou não azriel, mas não diga que Elain é minha parceira novamente.
_Por que ia atrás dela então? Você deu a ela até um presente no solstício a anos atrás - acusou azriel
_O laço com Elain machuca azriel, é como se uma corda enforcasse meu pescoço... Sim eu tentei me aproximar, passei por cima de mim mesmo tentando agradar mesmo eu nunca tendo me interessado por fêmeas.
_E Jesminda?
_Jest...o nome dele era jest, Jesminda nunca existiu, foi só uma invenção para que ninguém descobrisse que um dos filhos de Beron se relacionava com homens, ninguém investigou sobre Jesminda se tivessem feito saberiam que é apenas um Pseudônimo.
Azriel mal conseguia processar a enxurrada de informações jogada em si, sabia que Lucien estava drogado e que se arrependeria depois más não conseguia conter as perguntas de sua mente.
_Sabe oq fazem com um casal de machos na outonal azriel? A pena mínima é castração em praça pública!
Diz e azriel sentiu o enjôo lhe atingir más Lucien não parou
_Oq realmente te incomoda azriel? (Perguntou novamente) Já te respondi sobre o laço, mas sei que não é por isso que não gosta de mim, então diga azriel o que grita no seu coração para que me odeie?
Azriel não tinha resposta, não sabia oq dizer! poderia jogar Feyre na discussão, seus irmãos e até mesmo sua mãe, mas sentia que nenhuma resposta era boa o suficiente.
Ouviu um suspiro do Lucien e viu ele se deitar exausto na cama e se virar de costas pra si.
_Apenas... Apenas deixe que eu me divirta com eles essa semana, são poucas as vezes que eu tenho coragem de mostrar quem eu sou sem medo, não tire isso de mim azriel.
Lucien disse baixinho antes de se entregar ao sono deixando azriel sozinho com seus pensamentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.