Pov Azriel
Havia uma inundação na imensa floresta. O choro das nuvens que deveriam promover a vida dessa vez anunciou morte. Os grandes animais bateram em retirada fugindo do afogamento, deixando até os filhos para trás. Devastavam tudo o que estava à frente. Os animais menores seguiam seus rastros.
Era noite estava sozinho na floresta. Não devía ter ido. Quebrei as regras. Ninguém sabia disso mais do que eu.
Sabia que já deviam ter dado falta de mim na enfermaria e talvez Luci ficasse preocupado, mas eu precisava reorganizar meus pensamentos.
Vomitei assim que saí do portal das sombras, usei-as para me levar o mais perto que pude de Rosehall e agora me encontro na floresta.
Não consegui voar, estava muito enjoado, devia estar andando há quase uma hora, minha intenção era chegar na casa da minha mãe
A chuva estava caindo sobre mim, mas eu não conseguia sentir meu corpo esfriando
Estou andando na floresta, Sozinho.
Talvez não devesse, mas eu sabia o caminho. me perdi em pensamentos,
E quando me dei conta já estava entre as arvores.Fecho os olhos, A brisa gelada me provoca arrepios.
Estou me divertindo. Isso é estranho, mas ao mesmo tempo tão bom.
Ah, se eu ao menos pudesse entender!
Sou confuso e contraditório, você me disse, Mas eu também não sei a resposta para explicar esse sentimento impossível e insano
Que ronda a minha mente.Os vagalumes são estrelas da floresta que eu posso tocar, Seu brilho são como centelhas na escuridão.
Vendo o brilho deixei minha mente voar.
Encantadora de chamas?
Encantadora de sombras?
Encantadora da luz?Não sei responder mas definitivamente será encantadora!
Eu deveria estar com medo, deveria gritar de horror no meio da floresta, deveria estar em pânico, mas não estou
Me sinto como a casca de uma árvore oca, a ficha ainda não caiu mas sei que não foi Lucien quem causou o incêndio, fui eu o culpado de tudo!
Olhei para as chamas das velas, senti meu corpo formigar e ferver e de alguma forma eu sabia que tudo iria explodir.
Me afastei da mesa e aí aconteceu, acabei gritando de susto ao perceber que a culpa era minha e aí desmaiei.
Mas o fato de a culpa ser minha é o que torna tudo uma grande bola de neve. Lembrei-me das palavras de Beron, mas como Lucien passaria sua magia para mim? Ele nem esteve perto de mim durante essas duas semanas!
Escutava a orquestra da floresta que sempre encantava eu precisava reorganizar meus pensamentos.
Passei mal e acabei na enfermaria por excesso de remédios. Já ouvi falar de muitos casos de fêmeas que perderam dessa forma.
Mas então senti o cheiro do frasco que thesan me passou através de Lucien e vomitei, logo descobrindo que deveria bebê-lo.
Não me olhei no espelho durante essas duas semanas, mas tive a impressão de que Lucien me olhava demais. Beron disse que eu parecia bem e haviam os cumprimentos "Boa noite, azriel!" que notei hoje como sendo algo muito estranho.
Havia Grãos-senhores comigo, príncipes e generais, os deuses da morte, pessoas muito mais importantes que não receberam os devidos cumprimentos.
E então eu explodi porque estava tendo minha imagem arruinada na frente de todo mundo porque Elain estava me fazendo parecer um terrível cafajeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.