159

141 10 12
                                    

Pov Serafim

_Vocês não vão acreditar! - gritei com histeria, empurrando a porta da enfermaria com tanta força que causou uma rachadura na parede.

Arregalei os olhos ao ver o tamanho do estrago e sorri nervoso, pensando em como explicaria isso ao papai.

_O papai disse que iria castrar o filho que causasse mais estragos no castelo - cantarolou Eris, divertido, e soltei um ruído sofrido.

Depois do episódio no corredor, meu pai deu um sermão sobre o tanto de dinheiro que ele já deu a Tarquin pelos nossos incidentes no castelo.

Mas bem... isso seria mínimo comparado ao estrago que Rowan faria agora. Talvez ele deixasse minha pequena rachadura passar.

_Mamãe quer que Rowan vá para a Noturna com Azriel!

_O QUÊ?

Os gritos ecoaram tão altos que pensei que teríamos que pagar as janelas quebradas também, mas acho que esse vidro é resistente.

Meus irmãos, Andras e os emissários, que creio estarem ali apenas para ser um muro entre os primeiros citados, me olhavam em choque. Rowan parecia que ia desmaiar.

_Noturna? Que merda eu vou fazer na Noturna?! - o mais novo questionou, e eu sorri nervoso, repensando se realmente havia sido uma boa escolha ficar ouvindo atrás da porta.

_Você sabe que passaremos por uma situação delicada quando voltar, certo? Por... bem... você sabe...!

Vi o olhar de meus irmãos mais velhos clarearem em compreensão e meu irmão caçula me olhar de forma hesitante, como se não compreendesse ou não desejasse compreender o que eu dizia.

A verdade é que Stryga foi cruel e direta em suas palavras: se Rowan fosse até a Outonal, Hestia perderia mais um filho.

Sempre brincamos com Rowan, dizendo que um dia sua língua ainda o meteria em encrenca, e sabemos como ele é impulsivo.

Iriam falar de Lucien e todas as "aberrações" como ele, e não seria o tipo de preconceito que víamos no dia a dia.

Seria a antiga Outonal, aquela regida pelo meu avô e todos os que vieram antes dele. O velho Deimos e os conselheiros garantiriam isso.

_Você irá obedecer Azriel! - Eris estourou minha bolha com a ordem que dirigia a Rowan. Seu olhar sobre o mesmo deixava claro que ele não teria escolha.

Rowan iria para a Noturna e só voltaria quando nosso pai ordenasse.

Vi meu irmão caçula pular para fora da cama quando os lençóis começaram a pegar fogo, incidente que foi contido rapidamente por Eris.

Um lençol? Sinceramente, eu esperava...

Ofeguei, sentindo a temperatura do local se aquecer, vendo Andras e os emissários, com exceção de Akimi, ficarem nauseados.

Eris se apressou para alcançar Rowan, sabendo o quão perigoso seria deixá-los expostos a temperaturas tão altas por muito tempo.

Quando a temperatura está muito alta, os vasos sanguíneos periféricos se dilatam para aumentar a circulação sanguínea e, assim, aumentar também a troca de calor corporal com o ambiente. É uma tentativa de resfriar o organismo.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora