133

196 19 10
                                    

Se Lucien se sentiu encantado com a aparência de Azriel, seus dois filhotes quase o fizeram surtar.

Lykos tentava arrancar com os dentes a gravata borboleta que estava colocada nele enquanto Samy achava interessantes os botões de sua camisa, girando-a entre os dedinhos.

E Lucien quase desmaiou ao ver as gêmeas de vestidos, estavam lindas!

Azriel pegou Samy e Lykos agarrou a mão de Lucien enquanto pulava como pipoca.

_Vamos a um evento?

_Vamos fazer um evento! - Azriel respondeu, deixando Lucien confuso.

Eles caminharam até uma parte vazia da praia onde Lucien se surpreendeu ao encontrar uma pequena passarela de flores e velas e o caminho de areia livre entre os elementos era completamente liso.

Lucien ouviu o som de um violão e olhou para o lado para ver Cassian encostado em uma árvore cuidando da acústica do ambiente.

_Cassian toca violão?

_Não, mas ele queria participar, ou era isso ou dava um tambor para ele!

Ele disse e Lucien riu, o som que saía do violão era terrível mas os meninos olhavam para Cassian como se ele fosse um grande músico.

_Rhysand também quis ajudar!

_Rhysand? - Lucien questionou, logo ouvindo uma risada infantil vinda de cima e quando olhou para cima viu Nyx em cima de Rhysand que voava rapidamente deixando uma chuva de estrelas por onde passava.

Azriel se ajoelhou no chão com Samy no colo permitindo que seus pezinhos tocassem o chão a princípio ele se assustou com o movimento do chão e se agarrou em Azriel mas algumas palavras de conforto foram suficientes para ele ter um pouco de confiança.

Azriel deixou que ele saciasse a curiosidade pegando a areia na mão e se acostumando com a sensação que fazia cócegas em seu pé.

_Você quer levá-lo primeiro ou esperar do outro lado? - Azriel questionou olhando para Lucien.

_Pode ir lá, eu sei que você está morrendo de vontade de vê-lo caminhando em sua direção! - Lucien disse, vendo Azriel sorrir, beijando a bochecha de Samy.

_Quelo ajuda! - Lykos pediu mesmo não tendo ideia do que deveria fazer.

_Você pode segurar a mão do Samy e ajudá-lo a andar como o Luci?

Azriel questionou e Samy olhou para ele com os olhos arregalados de medo enquanto Lykos gritava e pulava por participar.

Azriel ajudou Samy a se levantar e deu a Lykos uma mão para segurar e a outra para Lucien, vendo as pernas trêmulas do garoto lutando para ganhar estabilidade.

Além da mão, Lykos também segurou sua cintura porque era mais fraco que Lucien e não queria deixar Samy cair.

Quando Azriel se afastou Samy ficou assustado e olhou para Lucien com os lábios trêmulos, pronto para desistir e pedir colo.

E então ele sentiu um cheiro familiar de cedro e névoa gelada e olhou de volta para a passarela ou melhor, no final dela vendo Azriel ajoelhado no chão com os braços estendidos chamando-o.

Ele sentiu suas próprias sombras ajudarem a sustentar seu corpo, ouviu-as chamando Azriel, elas o queriam tanto quanto ele e prometeram ajudá-lo a andar.

Azriel sorriu só de ver as sombras ajudando-o e sentiu seus olhos lacrimejarem ao vê-lo ganhar confiança suficiente para dar o primeiro passo.

Lucien e Lykos também deram um passo encorajando-o, o pequeno lobinho o achou muito lento mas preferiu ficar quieto e depois receber carinho por ser um bom menino.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora