118

244 19 2
                                    

Apollo foi para a praia sabendo que se os dois tivessem fugido iriam para o local mais vazio e no momento a praia estava deserta devido à cerimônia dentro do Castelo.

Ele sorriu estupidamente com a cena que viu.

Os dois corriam pela praia Edward parecia estar fugindo do outro e Apollo ouviu o grito indignado do thesan dizendo que "não era justo"

Edward mostrou a língua para ele e fez piruetas no ar, ignorando o beicinho frustrado do Grão senhor por ter levantado vôo para não ser pego.

Quando Edward o viu se aproximando, ele desceu imediatamente e Thesan olhou para trás confuso, depois sorriu ao ver que era ele.

_Desculpe interromper o momento do casal, mas acredito que você ainda é Grão-Senhor e que deveria estar na sala abençoando o seu escolhido!

_Ele não recebeu bênçãos suficientes? Existem 6 Grandes Senhores, eles não precisam da minha presença lá!

_Eles precisam quando existe um segundo candidato e ambos estão empatados aguardando a sua decisão!

_Segundo? Quem é o outro? - ele perguntou curioso.

_você nem se quer entraram no salão depois de sair da sala de reunião, né?

Ele pergunta, vendo o sorriso sem graça de Thesan.

_Agente meio que se perdeu!

Você resolveu suas diferenças?

_Ele ainda não cedeu! - Edward respondeu - mas se eu não passasse pelo menos alguns minutos com esse ser carente eu o mataria porque Thesan puxa o laço para me provocar

Ele finalmente esclareceu e Apollo olhou para Thesan com repreensão, vendo a falsa inocência tomar conta do rosto do outro.

_O que falamos sobre isso?

_Eu parei de ouvir quando você disse que eu deveria morrer sozinho enquanto Edward me deixa por outra pessoa!

Ele disse e Edward franziu a testa olhando para Apollo, que balançou a cabeça em negação.

_Eu disse que você deveria respeitar o tempo dele! - ele corrigiu.

_É a mesma coisa!

_Não, não é! - os dois responderam juntos mas o Grão senhor do crepúsculo apenas o ignorou, abraçando Edward.

_Eddy me ama, e vai ficar comigo mesmo que eu tenha que aprender magia negra para isso!

_Pra que ir pelo complicado, é só empinar sua bunda redonda pra ele e pronto - Apollo simplificou a situação e Thesan se afastou de Edward.

_O povo precisa de uma decisão, não é? Ah, sim, estamos muito atrasados!

Ele mudou de assunto antes de se afastar e Apollo olhou para Edward que parecia divertido com o desespero de Thesan em fugir do assunto.

Quando retornaram ao salão a atenção estava voltada para os 3, graças a mãe Apollo explicou a situação no caminho pois caso contrário Thesan estaria perdido.

_Perdoe o atraso, acabamos nos perdendo!

Ele caminhou até os dois que estavam um ao lado do outro.

_Uma decisão verdadeiramente difícil Varian é um líder nato, faz parte da árvore genealógica como herdeiro e sua reputação como capitão é uma grande prova de sua competência.

Varian sorriu, grato a Thesan pelo elogio, mas em sua mente apenas desejava ouvir o não.

Pois desejava saber se o "Sim" que recebeu foi verdadeiro.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora