30

418 42 20
                                    

Lucien tinha certeza e sentiu seus olhos marejados ao vê-lo, estava de frente pro seu parceiro

Sentiu um aperto em sua mão e voltou a realidade. estavam na prisão, aquele não era seu parceiro, não era o seu Andras.

Azriel olhava pra sela com um misto de choque e confusão, via uma garotinha más ela era ruiva, seus cabelos eram vermelho vivo como os de Lucien, seus olhos azuis como os de sua falecida mãe, ela tinha sardas vermelhas pintando seu rosto e a pele pálida, aquela era com certeza a garotinha mais linda que ele já viu.

Haviam folhas de outono presas em seu cabelo e outras pareciam flutuar ao redor de si.

Ambas as imagens sorriam para Lucien e azriel, o Entalhador parecia feliz por ter afetado eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ambas as imagens sorriam para Lucien e azriel, o Entalhador parecia feliz por ter afetado eles.

_Me conte um segredo que ninguém sabe senhor das sombras.

Pede o Entalhador e azriel entra em conflito, não tinha segredos fúteis igual seu irmão Rhysand que disse ao Entalhador que seu joelho doía quando chovia.

Respirou fundo, não tinha jeito era o mais leve de todos os seus segredos.

_Eu escrevo poemas e cartas.

Diz e viu de relance Lucien olhar surpreso para si e depois sorrir por achar fofo e o Entalhador pareceu satisfeito.

_E você raposa astuta, o que tem pra me contar?

Lucien jurou que desmaiaria, oq falaria? Pensou em todos os seus segredos não queria dizer nenhum

_Lucien - chamou azriel e Lucien disse a primeira coisa que veio na sua mente

_Tenho tara por mãos - diz Lucien se interrompendo antes que dissesse que tipo de mãos, mas viu o encantador sorrir malicioso pra si, ele havia entendido, pedia a mãe para que azriel não tivesse o raciocínio tão rápido quanto o dele.

_Oq querem de mim? - pergunta como se não soubesse o motivo da visita dos dois

_Koshei, precisamos de ajuda para derrota-lo. - Diz Lucien

_Ser convocado pra guerra está virando rotina, cada um pode perguntar duas coisas.

_como matamos koshei? - Questionou Lucien

_Não tem como matar um ser sem alma, koshei separou sua alma de seu corpo e a escondeu, por isso ele é imortal.

_Como achamos a alma dele? - questionou Lucien

_A única pessoa que pode achar a alma de koshei enfeitiçou a si próprio em um sono profundo pra não ter que escolher um lado na guerra.

_Não tem como acorda-lo?

_Eris é a chave, é o único com poder suficiente para tal ato.

Lucien olha para azriel esperava que ele perguntasse onde achariam a pessoa que pode encontrar a alma de koshei mas se surpreendeu quando a pergunta veio completamente diferente.

_Quem é a pessoa que estou vendo?

Perguntou azriel e o Entalhador sorriu

_No fundo você sabe quem é mestre espião, suas perguntas foram respondidas podem ir embora

_Não, precisamos saber onde encontrá-lo! - Lucien disse

_Prometi duas perguntas a cada um, minha parte foi cumprida, podem ir embora da prisão.

Disse o Entalhador se virando de costas pra eles e indo se esconder nas sombras

"Diga a Dama de vermelho que ela tem minha lealdade"

Foi a última coisa que eles ouviram e azriel sabendo que era inútil insistir pegou a mão de Lucien e o guiou até a saída

No próximo capítulo vou explicar sobre o personagem de koshei baseado na história real dele.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora