Dizem que um segundo é o que separa a vida da morte, a tristeza da alegria, o sonho da decepção, o amor do ódio, a lembrança do esquecimento...
Um segundo e tudo pode mudar....
Mas azriel não podia dizer que não gostou do que aconteceu em uma Fração de Segundo
Pois foi o tempo que Lucien precisou para atira-lo no chão e ficar por cima de seu corpo.
_Em minha defesa eu agi na base do desespero!
_Aquele sorrisinho maldito não parecia nada desesperado, azriel!
_Pensei que gostasse do meu sorriso!
_Eu gosto mas isso não muda nada!
_Não?
_Vou matar você muito, muito lentamente, muito dolorosamente, e vou entoar canções em outras línguas com um sotaque perfeito enquanto retiro sua pele do corpo e esfrego sua carne com sal de alecrim.
_E depois irá queimar minha carne pois você não consegue nem ferver uma água sem causar acidentes!
Concluiu azriel, recebendo um tapa no braço pela ousadia, ele riu e envolveu a cintura de Lucien com as mãos.
_Oras não seja tão severo, são crianças logo esquecem - disse acariciando a cintura do lucien em uma tentativa de distrai-lo. - E parabéns por me derrubar, poucos ousaram e conseguiram, estou impressionado!
_Você deixou estava com a guarda baixa!
_Então deve se orgulhar ainda mais por causar esse efeito em mim.
Foi sincero vendo Lucien tentar conter o sorriso pois estava lhe dando uma bronca e não podia se distrair.
_Poetas são muito manipuladores, usam suas palavras bonitas para se esquivar de suas tramas!
_Poetas não são manipuladores, nem mesmo se dão bem com seus próprios sentimentos, como poderiam manipular os de alguém?
Questionou azriel indignado.
_É tão ruim assim?
_Quando a gente acha que chegou no fundo do poço, sempre descobre que pode ir ainda mais fundo.
_Que escrotidão.
_Mas existe um lado bonito de ser poeta, na real aprender a escrever poemas foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
_Sério?
_Eu conheço Cassian e Rhysand deis de que éramos crianças tem coisas que eu nunca disse a eles e coisas que eles demoraram séculos pra descobrir mas no papel pra mim escrever poemas é como estar na frente de Ouroboros é uma forma de eu colocar tudo que eu escondo sobre mim pra fora e enfrentar a realidade.
_Ouroboros?
_O Ouroboros , também chamado de Espelho dos Começos e Finais , é um poderoso artefato que mostra ao observador quem ou o que eles realmente são.
Keir disse a Feyre que todos que tentaram fazê-lo ficaram loucos ou foram irreparavelmente destruídos. Até mesmo um ou dois Grão-Senhores, pelo que diziam as lendas.
_E a Ex humana magricela foi atrás, não foi? - Questionou ouvindo azriel rir e acenar. - E saiu viva como a maldita sortuda que é. sinceramente, se alguém me dissesse que feyre foi tomar chá com Koschei, eu não me surpreenderia, a garota é maluca!
_Acho que por isso o caldeirão escolheu ela pra ser parceira do Rhysand pra que ela não ficasse no tédio, afinal, que tipo de parceiro mandaria ela pra casa da tecelã buscar o próprio anel de noivado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanficSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.