_Nestha me mandou uma carta - diz Lucien - Gwyn teve uma ideia de como cuidarmos das crianças.
_Que ideia? - Azriel pergunta ajudando Samy a comer
_Uma lista de coisas que queríamos ter feito com os nossos pais - diz Lucien e azriel engole em seco
_Ter um pai pode ser o primeiro tópico da lista? Sinceramente eu amo as ideias da Gwyneth mas isso ...
Pedir para Eu, você, Nestha e Cassian
Escrevermos sobre algo que não tivemos é deprimente._é uma ideia, cabe a nós executar ou não!
_Você faria?
_Não é sobre agente Az é sobre ele, eu entendo o ponto de vista da Gwyn ela quer que tratemos ele como gostaríamos de ser tratados na infância.
_Podemos fazer isso sem idealizar nossos pais no meio?
_Podemos Azzy
_ Na teoria eu sei como cuidar de criança deve ter vários livros só sobre isso na biblioteca
_Jura?
_Peguei da diurna, não leia os livros escritos por illyrianos de como criar um filho, você vai sair traumatizado.
_Por falar nisso, oq você acha do rito?
_Ele não vai, ainda não tô caducando.
Diz azriel antes de se levantar com o prato vazio em uma mão e Samy na outra
_Quer tentar lavar a mãozinha sozinho ou precisa de ajuda - Pergunta azriel e Samy segura a mão dele quando ele coloca o prato na pia.
_Nyx vai participar não é?
_Uma grande idiotice na minha opinião, o pai de Rhysand jogou ele no acampamento pra ele conseguir o Respeito do povo e quem disse que isso funcionou?
_Oq feyre disse sobre?
_Nada, essa foi uma decisão da Morrigan e só Rhysand dúvido que feyre saiba que a decisão já está tomada. - responde ajudando a secar a mãozinha de samy e limpando sua boca
_Vem cá seu irmão sempre foi burro ou é culpa da velhice?
_Lucien eu sou mais velho que Rhysand
_Então ele sempre foi burro mesmo - disse pegando Samy do colo de azriel pra ele lavar o prato enquanto analisava a roupa dele pra ver se sujou - Sobre aprender a se defender ao invés do acampamento illyriano podia colocar ele nas rodas da diurna quando ele for maior.
_Rodas?
_Nunca viu o estilo de luta da diurna?
_Sei que eles são especialistas em luta corpo a corpo, porém nunca me aprofundei muito.
_Talvez você até tenha visto mas achou que era uma dança, é divertido e eles tomam muito cuidado com as crianças.
_Uma luta divertida? Mas é eficaz?
_Vocês subestimam muito a diurna, apesar deles ensinarem brincando os golpes são mortais.
_Gostei da ideia, na nossa próxima visita a diurna focaremos nisso.
Diz e duas cartas aparecem ao mesmo tempo na mesa
_As duas tem celo da outonal - diz Lucien e azriel se aproxima da mesa vendo que uma era destinada a Lucien e a outra era sua. - Não reconheço a letra deve ser do escriba da corte
Azriel pega a dele e começa a ler
_É uma convocação para um jantar, provavelmente sobre o incêndio.
_Incêndio? - Questiona Lucien
_O castelo das rainhas pegou fogo, Rhysand mandou uma carta ele suspeita de seus irmãos.
_Não acho sábio essa desconfiança com a outonal nesse momento
_Por que não?
_Se a falsa lanthe está se aliando com koschei que é aliado das rainhas humanas a outonal é a única fronteira que impede a passagem deles pras outras cortes.
_Em tese eles seriam os primeiros a serem atacados...
_É uma posição delicada, se as desconfianças e ataques gratuitos a outonal não pararem... Não vai ser tão complicado decidir de que lado ficar para sobreviverem.
A estival está sem grão senhor, provavelmente Beron está atento para que não exista avanços da primaveril e dos humanos, é uma decisão estúpida ficar contra eles.
_É realmente estúpido...
Lucien coloca Samy na mesa beijando sua testa antes de pegar a carta e abrir
Azriel viu Lucien ler em silêncio e parecer em choque
_Luci tudo bem?
_Eles querem que eu compareça como herdeiro - a voz de Lucien saiu sussurrada e azriel ficou surpreso
Herdeiro? Estavam colocando fim no exílio de Lucien?
Isso afetaria eles? Afetaria Samy?
A outonal tinha uma série de regras que os príncipes deveriam cumprir e o preconceito contra homossexuais era enorme.
O quanto aquilo afetaria eles 3?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
Hayran KurguSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.