Pov azriel
Junto com o nascer do sol, renascemos nós a cada dia. Quem somos, muda todos os dias devido aos acontecimentos do dia anterior.
Nos tornamos mais sábios, mais experientes, mais perseverantes.
Não importa como foi o dia de ontem, importa o que você fará com as lições que aprendeu.Se arme, se blinde, ore a mãe e
Nunca mais confie em uma certa raposa.Sua cabeça doía como nunca, os cheiros fortes da casa o sufocavam, como pode ter abaixado a guarda tão fácil?
Isso não aconteceria dnv, nunca mais deixaria que Lucien fodesse com sua cabeça dessa forma.
O odiava e sinceramente machos? Aonde estava com a cabeça?
Queria uma vida de verdade, uma família, uma filha!
Apesar de nunca ter compartilhado seus desejos com ninguém gostaria de ter uma menina, Por isso se atentava as mulheres ao seu redor, suas personalidades distintas uma das outras, estilos e ele simplesmente gostava de ver elas arrumando seus cabelos e se imaginar fazendo isso no futuro com uma criança.
E jogaria tudo isso fora por um macho de caráter duvidoso?
Essa será a última vez.
........
Sentiu garras na sua mente quando adentrou sua cobertura na diurna, sentia as garras de rhys na sua mente e sabia que teria que falar com o irmão uma hora ou outra
"Finalmente, aonde você está? Todos estão preocupados"- Rhysand questionou aliviado por seu irmão ter aberto uma passagem para conversarem
"Menos rhys, eu vivo sumindo sem avisar. Estou na diurna limpando meu apartamento"- respondeu Az
"Não visitamos a diurna a meses azriel, oq tem de tão importante pra mexer nessa cobertura?" - Perguntou rhys novamente e azriel suspirou
"É exatamente por isso, a dona me mandou uma carta falando sobre um cheiro estranho vindo dele, esqueci de limpar antes de sair e tem comida estragada na casa." - respondeu, era uma grande mentira, mas ia servir.
"Você esqueceu de limpar? Az você é a pessoa mais perfeccionista que eu já conheci, e como assim só sentiram o cheiro depois de 2 meses?"
"Acho que sentiram antes, mas estavam com medo de me chamar, isso é tão estressante"
Disse a última parte como uma criança birrenta e rhys riu na sua mente, sabia que se não fizesse um draminha ele não acreditaria 100% em si.
"relaxa irmão, a ajuda está a caminho" - diz rhys
"Você sabe que eu gosto das coisas do meu jeito, não precisa!"
"Rhysand"
"Rhys seu Arrombado"
Azriel rosnou para o nada, como seria quando vissem o apartamento limpo?
E o pior... com o fraco cheiro de Lucien.
Azriel pegou balde, esfregão e vários produtos fortes, tinha que tirar o mínimo resquício da presença da raposa.
Novamente trocou os lençóis, limpou o chão, lustrou os móveis....
Limpou tanto que alguém podia desmaiar com o cheiro forte de produto na casa, suas mãos estavam enrugadas e vermelhas.
Ouviu o barulho de asas más ignorou, agora que havia começado não ia parar, estava limpando o teto quando Rhysand abriu a porta da varanda.
_Acho que você exagerou um pouquinho Az - diz franzindo o nariz para o cheiro forte
_Esta vendo Cass? Aquilo é um macho de verdade, deveria aprender com ele.
Disse Nestha apontando pro azriel que tirava as poucas teias de aranha do teto.
_Pra que eu vou limpar uma casa encantada? Ela se limpa sozinha!
Cassian se defendeu e quando azriel terminou no teto aterrissou no chão indo até seus irmãos suas parceiras e morrigan?
_Parece que você fez um ótimo trabalho sozinho azriel
Disse caminhando pela casa indo Até a pequena estante com um espelho em cima pra se olhar enquanto ajeitava o próprio cabelo
_Eu disse que não precisava de ajuda, estou arrumando deis de que cheguei ontem anoite, com quem está o nyx?
_Amren - respondeu feyre e azriel a olhou como se ela fosse louca.
_Aqui é um bom lugar azriel, a vista é incrível.
_Azriel não gosta das investidas de hélion, então enquanto todos se acomodam no palácio ele vem pra cá.
Diz cassian e Nestha acena demonstrando que entendeu
_Azriel... - Morrigan o chama com um tom nada amigável e quando ela se vira segurava uma escova de cabelo em uma mão e poucos fios vermelhos na outra.
_Pq Lucien esteve em seu apartamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.