7

674 66 14
                                    

Antes que Feyre pudesse dizer algo a risada de uma criança ecoou pelo local

Ela viu seu filho, seu bebezinho carregando aquela raposa a raposa que Lucien deu.

Ele pulava e abraçava o bichinho de pano e feyre sentiu seu mundo cair.

Lucien sabia disso? Sabia o que sua mãe fez com os grãos senhores? Oq ela pode ter feito ao seu filho?

Não pensou quando correu até o filho, quando tirou a raposa dos seus braços e atirou na lareira, agarrou seu filho e mesmo com os gritos e o choro ela só pensava em apertar ele mais forte e esconde-lo de todos.

Nyx estava com medo, estava desesperado.

Viu sua mãe jogar a raposinha que ganhou fora e sentiu vontade de chorar e ao ouvir sua mãe chorando também apenas ficou com mais medo resultando em gritos.

Foi quando as sombras de Azriel o avisaram de algo e o mesmo atravessou.

Lucien estava em frente a escadaria da casa do vento, não o deixaria subir em hipótese alguma.

As sombras fizeram uma parede impedindo que ele subisse as escadas e o Lucien olhou em volta até encontrar seus olhos.

_Preciso falar com o Rhysand.

_Ele não pode falar com você agora.

_Seu grão senhor é um tremendo filho da puta, quando eu não quero vir sou arrastado e obrigado a ouvi-lo.

Azriel ia responder defendendo a honra de seu grão senhor antes de ouvir.

_Você também é outro filho de um naga, morcego estupido e completamente insensível.

Diz e Azriel franziu o cenho, Lucien estava o xingando? Nem mesmo os illyrianos da corte dos pesadelos tinham coragem de o ofender diretamente.

_Oq você quer Lucien?

Perguntou ríspido e Lucien o respondeu

_Quero ir na reunião dos emissários na corte diurna, a viagem vai durar uma semana no mínimo.

Diz e Azriel achou a solução de seus problemas, a presença de Lucien só pioraria tudo, nada melhor do que manda-lo pra longe.

_Vai! - permitiu

_como é?

_Estou te dando permissão

_Você pode fazer isso?

Pergunta desconfiado e o azriel apenas move os ombros e Lucien sorriu.

_Valeu cabeça de morcego

Isso foi demais

Azriel avançou nele com a reveladora da verdade mas acabou passando reto, olhou em volta e não viu Lucien *o desgraçado havia atravessado* pensou.

Foi guardar a reveladora da verdade e então percebeu que não estava mais com ela.

*Raposa maldita*

......

Lucien sorriu ao se deparar com a mansão dos exilados, teria suas férias tão merecidas.

Entrou já dando um abraço no jurian um beijo na bochecha da Vassa e subindo cantarolando até o seu quarto deixando os amigos confusos.

Lucien colocou mais algumas coisas na mala, apenas suas adagas decorativas pra exibir prós seus companheiros e fechou a mala, não percebendo uma adaga extra.

As cartas para os grãos senhores já haviam sido enviadas e as permissões de travessia concedidas, mesmo se Rhysand não permitisse ele daria um jeito de ir.

O mesmo atravessou ao mesmo tempo em que o mestre espião saiu das sombras aparecendo em seu quarto e sentiu a travessia de Lucien.

_Só pode ser brincadeira.

Ia atravessar dnv atrás do ruivo mas Rhysand o chamou, pedindo que voltasse pra casa do vento e azriel bufou irritado, não gostava de ficar sem sua adaga.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora