Pov Hades/Andy
_Vejo que os feéricos ainda sabem se divertir - digo e Stryga fez uma careta de desgosto, eu tinha certeza que ela daria um jeito de me entregar e desaparecer.
_Você gosta de estar entre os feéricos?
_Eu vejo graça em suas vidas, você sabe, alguns não podem desfrutar da imortalidade momentânea, mas os feéricos podem viver mais de mil anos sem se cansar de suas vidas!
Respondo vendo que chamei a atenção de Stryga.
_Porém, seres como nós vivem milênios e não podemos mais desfrutar de nada, por isso consideramos uma bagunça o que eles fazem.
_Mas isso é uma bagunça! - respondeu a fêmea.
_Tem certeza? Olhe atentamente para todas essas vidas, você ainda consegue se lembrar da última vez que comemorou assim? Dançar como todas essas fêmeas e curtir a noite como se fosse a última?
Stryga não respondeu, mas eu sabia que ela se lembrava e devia estar se lembrando de todas as sensações.
Tive certeza disso quando ela parou de reclamar deles e começou a caminhar ao meu lado, apenas olhando com curiosidade para tudo ao seu redor.
Sabíamos que estávamos sendo observados, afinal estávamos sendo escoltados por um cachorro de três cabeças e isso atraiu muita atenção.
Cerberus parecia curioso, principalmente com as bolas gigantes que os feéricos jogavam entre si.
_Você quer um desses? - perguntei, acariciando o pelo do meu animal de estimação, que parecia satisfeito. - se você for bonzinho e encontrar o Eris podemos achar uma para você!
Eu não precisei dizer mais nada antes que ele se curvasse em um pedido para montá-lo.
_Isso é sério? - perguntou Stryga.
_Não é muito diferente de andar a cavalo, vamos, eu vou te ajudar! - ofereci minha mão e ela aceitou com relutância, montando um cerberus com minha ajuda, que montei logo em seguida.
Não conseguimos dizer nada porque ele começou a correr, fazendo barulho, deixando pegadas profundas na areia e fazendo com que todos se afastassem assustados.
Não foi surpresa que meu animal de estimação corresse mais rápido do que qualquer animal no mundo e Stryga parecia estar ciente disso pela maneira como o agarrou
Quando vi Eris pedi para o Cérbero parar mas ele não obedeceu. Segundos depois, o herdeiro outonal estava caído no chão sendo atacado pela sua língua.
Com dificuldade descemos porque o cerberus não parava de se mover e corri para ver se Eris estava bem, ainda me surpreendendo ao vê-lo rindo, acariciando a cabeça que o atacava.
_Acho que a Eris já está bastante limpo - disse, chamando a atenção de Cérbero - tenho certeza que ele adorou o cheiro da sua saliva e vai exibi-lo!
O cachorro de três cabeças, parecendo satisfeito e orgulhoso, afastou-se permitindo-me aproximar-me de Eris.
_Posso distraí-lo enquanto você pula no mar - sussurrei franzindo o nariz com o cheiro horrível, o que meu cachorro comeu enquanto eu dormia?
_Tem barraca de enxaguante bucal por aqui? - perguntou Eris segurando o riso, apesar do cheiro desagradável, ele adorava o fato do cerberus gostar dele.
_Se tiver, compramos todos e enchemos uma piscina - sugeriu Rowan, cobrindo o nariz e jogando um lenço de papel para o irmão enxugar o rosto.
_Achei interessante do que ele se alimenta? - perguntou Serafim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanficSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.