Pov Azriel
Na manhã seguinte ninguém poderia tirar meu bom humor, minhas asas se moviam espontaneamente mostrando minha felicidade e as sombras dançavam e cantavam ao meu redor
Foi perfeito, talvez a visita mais longa em séculos!
Muitos sorrisos apesar de poucos toques e palavras dirigidas a mim.
Tentei limpar todo o seu jardim, deixando-a terminar o livro em silêncio, mostrei-lhe a mala com coisas novas e nem precisei de um longo discurso para fazê-la aceitar.
Às vezes eu a ouvia sussurrar algumas palavras como "saudade" e "filho"
Pela primeira vez ela pareceu não querer que eu fosse embora, apontando coisas que poderiam me entreter, até me deu um livro para passar o tempo.
A certa altura, ouvi-a sussurrar o nome de Cassian, como se fosse a maneira dela de perguntar sobre ele.
Se seu irmão soubesse, ele enlouqueceria, ele amava sua mãe, bastava eu dizer "vou visitá-la" e Cassian apareceria. Eu poderia estar no banheiro da Casa do Vento, divagando enquanto tomava banho, e ele aparecia na frente do box de vidro dizendo que queria ir.
Ela parecia gostar que ele tivesse um filho com sua parceira.
Mesmo que ela não parecesse querer que eu fosse embora, o sono a dominou assim que ouvi um bocejo que fez a fêmea corar de vergonha eu fiz questão que ela se deitasse.
Isso foi mais complicado, ela parecia assustada, então subi com ela para o quarto, prometendo ficar ao seu lado até que ela adormecesse.
Talvez eu tivesse permanecido mesmo com ela dormindo por algumas horas, apenas admirando minha mãe, feliz por minha visita tê-la ajudado a comer e dormir.
E então voei talvez mais rápido do que jamais voei em toda a minha vida. Eu não queria atravessar nenhuma vez, queria voar até a estival.
Fazendo algumas piruetas no ar, atravessando nuvens vendo o sol nascer com um sorriso no rosto enquanto brincava no céu.
A viagem de volta foi mais rápida que a ida com uma mudança absurda de horário, ao invés de 1 dia inteiro de viagem consegui atravessar a Noturna, Diurna, Crepúscular e Invernal em horas!
Quando cheguei na estival era óbvio que havia festa na praia, todos aproveitando os primeiros raios de sol e as primeiras ondas da manhã.
Talvez eu tenha aceitado alguns colares de conchas berrantes, além de uma bebida típica da estival que eles chamavam de Mai Tai.
Um senhor me parou e disse que uma legítima festa da estival estaria incompleta sem o Mai Tai. é bem refrescante e combina perfeitamente com o verão. Feita de rum claro, rum ouro, rum Bacardi 151, xarope de amêndoa, calda de açúcar, suco de limão e suco de laranja.
Devo ter passado uma hora curtindo a festa na praia sentindo a adrenalina no corpo antes de ir para o castelo.
Desejei um dia maravilhoso aos guardas que me olharam de forma estranha e não responderam um bando de gente rude!
Quando cumprimentei uma empregada com um beijo na mão e perguntei onde estavam todos, ela corou e disse que estavam tomando café fora do castelo e me orientou.
Segui a fêmea até uma área aberta do castelo que continha uma piscina onde Varian e Cresseida estavam tentando se afogar e todos os outros estavam sentados na sombra aproveitando seu banquete de café da manhã.
Eu fiz uma careta vendo que as pessoas não compartilhavam do meu espírito naquela manhã todos pareciam exaustos, exceto meu maravilhoso lobinho Lykos que estava pulando para cima e para baixo na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Dor e Renascimento
FanfictionSou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.