32

385 49 7
                                    

Os dois haviam decido a montanha e se encontravam na beira do mar ainda na ilha, azriel estava sentado perdido em seus pensamentos e Lucien não estava se aguentando de curiosidade.

_Quem você viu? - perguntou sentindo um alívio pelo seu corpo por finalmente falar oq queria.

_Uma criança, uma garota pra ser mais específico.

Diz azriel

_Ele ensinou que você sabia quem era.

_A resposta mais óbvia também é a mais impossível, acho que ele queria me pregar uma peça.

_E você não vai me contar essa resposta?

Perguntou e azriel sentiu vontade de gritar, aquele sorriso era tão parecido com o seu, mas ela se parecia muito mais com o feérico do seu lado.

_Se eu dissesse você não acredita

_julgando tudo que aconteceu até agora eu acredito em qualquer coisa.

_Eu sempre quis ter uma filha, o Entalhador me mostrou uma criança ela tinha os olhos da minha mãe e meu sorriso.

_Era bonita?

_Tenho certeza que nunca em toda Prithyan existirá garota mais bela.

_Por isso acha irreal?

_Não apenas por isso, ela é idêntica a uma pessoa que eu conheço entende?

_Você não gosta dessa pessoa - deduziu

_Não gosto? Não sei... mas a questão não é essa, é impossível essa pessoa gerar!

_Ela é estéril? - Questionou Lucien

Não é ela! Quis dizer azriel mas mordeu a língua, não iria dizer mais nada.

_Você disse que o poder principal do Entalhador de Ossos é adivinhar o futuro, se você gostou do que viu e tiver 1% de chance de ser real se agarre a isso.

_Eu não deveria manter o pé no chão e ser pessimista sobre isso?

_Logo estaremos em campo de batalha, A melhor coisa que podemos fazer é nós agarrar a um motivo pra retornarmos vivos.

_E qual é o seu motivo?

Pergunta Azriel e Lucien sorri sem graça antes de dizer

_Eu não tenho, por isso lutarei como se fosse a última vez e que seja feita a vontade da mãe.

Diz Lucien antes de se levantar, azriel queria gritar que Lucien não iria morrer mas viu Lucien se virar e o chamar com a mão

_Vamos morceguinho, você tem que dar tudo de si para um dia ver o sorriso de sua filha - diz Lucien e azriel deixa as sombras cobrirem Lucien e fazê-lo voar

Ele vê as sombras acariciando as bochechas e os cabelos do Lucien, elas pareciam não ter gostado da resposta tanto quanto azriel.

Corte de Dor e Renascimento Onde histórias criam vida. Descubra agora