Autora narração:
Se não consegue manter o inimigo longe, traga ele pro seu lado.
Madison narração:
Mudanças são bem agitadas, por sorte a minha era só mais roupas e coisas pessoais, pelo visto os móveis já eram planejados ao quarto que a minha mãe disse, isso facilita muita coisa. Em meio a bagunça achei diversas lembranças da minha adolescência, não é como se eu não me sentisse ainda nela mas era cartas, desenhos e fotos com meus amigos na faixa etária dos 15 aos 17 e isso trouxe uma bomba de lembranças na minha cabeça.
-Seus babacas! -Joguei as recordações no chão e continuei as coisas.
Estava embalando mais algumas coisas da minha decoração que havia ficado, e algumas coisas que eu tinha comprado mas não havia colocado no lugar, as roupas separei peças íntimas, de cima, de baixo ou de corpo todo para me organizar melhor na hora de guardar no novo closet.
-MADISON, VEM AQUI EM BAIXO RAPIDINHO?
-JÁ VOU!
Desço as escadas a mando da minha mãe e a encontro em frente a televisão, na verdade parada justamente na frente dela. Chego mais perto e ela pega na minha mão, quando olho pra tela era sobre o meu pai, estavam falando sobre meu pai.
-O seu pai ganhou novamente a corrida, depois manda mensagem pra ele o parabenizando.
-Ele é meu maior orgulho, um dia ele ainda vai me ver dançando o mundo e ganhando corridas de motos por aí.
-Não vou falar nada sobre a moto, mas enfim, fico feliz pelo seu pai, ele é muito bom no que faz mas é tão perigoso que não entendo essa paixão de vocês por isso.
-É maravilhoso!
Ela realmente não gosta dessa vida de adrenalina mas também nunca me impediu de vivenciar ela. Me sentei na mesa aonde reparei que a comida já estava posta e comecei a conversar com ela que estava ansiosa pra depois dele, iríamos juntas escolher seu vestido de noivado, já que terá um festa em celebração disso na casa do Paul com convidados selecionados pelo mesmo e por ela também já que tem agradar os fornecedores da prefeitura.
Terminei minha refeição e finalizei as caixas que faltavam, lacrei todas elas com a fita transparente e coloquei meu nome com a suas funções na lateral para melhor indentificar quando por no meu quarto, o meu novo quarto.
Escovei os dentes e joguei uma água no corpo, vesti apenas um vestido leve de tecido fino e desci as escadas a encontro da minha mãe.
-Está nervosa senhora Verônica De'lacruz Tiller? -A questionei ao vê-la sacudir para um lado e para o outro.
-Um pouco... -Pegou a chave do carro e abriu a porta que dá acesso a garagem. -Mas nada que eu não consiga suportar.
-Me conta o que te deixa nervosa, talvez possa te ajudar ou pelo menos desabafar vai te liberar um pouco disso.
O silêncio reinou nos segundos em que entravamos no carro, ela apertou o botão que abria o portão e foi quando cortou o silêncio torturante que estava no ar.
-To com medo, eu sou mãe, mas mãe apenas uma menina, agora serei madrasta de dois meninos, tenho medo deles não me aceitarem bem e achar que estou roubando o lugar da mãe deles.
-É realmente tudo muito novo, eu também estou tentando aprender a lidar com a ideia de que agora não serei apenas eu, terei aparentemente meio irmãos mais velhos e isso me assusta também, mas nada que uma verdadeira Tiller não aguente não é mesmo?
Seu sorriso se abriu em seus lábios, ela estava aparentemente mais relaxada depois de me ouvir também desabafar sobre como essa nova vida me deixa nervosa, é como andar no escuro sem saber o que está a sua frente e se isso pode ou não te derrubar.
★
A grande Orlando, morar aqui ainda é um enigma, chegamos a loja que a minha mãe agendou para visita e realmente era muito chique e evidentemente muito cara, mas era o dia dela e não seria valores que iriam limitar seu momento. Me sentei na cadeira de espera e bebi o café que me foi oferecido, fiquei observando em como os olhos claros da minha mãe brilhavam em meio a tanta roupa.
-Preciso de um vestido lindo pra amanhã, fui convidada pra um noivado!
~Conheço essa voz, Crystal ~
-Eu também, preciso da sua opinião com senso de moda, para deixar o Bill sem fôlego. -Insinuou a Emilly. -Falando em sem fôlego, o Tom foi mesmo na sua casa ontem?
~Então os Kaulitz estaram presentes em um noivado? Será que é o da minha mãe? Finalmente eles vão aparecer ao lado do pai?~
O fato de mesmo quem é muito amigo dos Kaulitz não poderia conhecer seu pai era um método de segurança, dizem que ele é muito rico e qualquer ato precaução era pouca. Infelizmente nesse quesito também não os julgo, ninguém sabe que a minha mãe é a minha mãe, os sobrenomes são diferentes, então todos me conhecem pelo meu pai e até mesmo a Ashley nunca viu ou soube como realmente é a minha mãe, apenas menciono por alto como ela é.
-Aqui! -Mostrou algo em baixo da blusa. -Foi ele que fez isso!
-Caramba, então ele comeu em todos os sentidos... -Começou a rir.
-Ele acaba comigo na cama, mas sabe né, é bem grande, e ele sabe muito bem como usar aquilo.
-Isso aí é benção de Kaulitz, pois o Bill não fica pra trás, ele tem cara de bobo mas adora umas brincadeiras masoquistas.
Não era nada agradável ouvir aquilo, mas a minha curiosidade infelizmente me deixava focada no assunto, a cada comentário delas deixava ainda mais evidente a cara que eles transmitem, odia-los me causava as vezes ainda mais arrepios em pensa-los tão perto assim de mim, o episódio de ontem na qual ele se abaixou para olhar no fundos meus olhos me causou os arrepios involuntários mas nada que me desse vontade de experimentar eles de tão perto assim.
-MADISON?
-Oi mãe?
-Está dormindo aí? Quero saber como ficou! -Rodou na minha frente com a roupa.
-Esse é o seu vestido!
-To ansiosa pra amanhã, não vejo a hora de chegar...
-Sim, amanhã...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Imagina quando a Madison descobrir que já conhece o pai dos Kaulitz
.
.
.E o que será que a Crystal mostrou pra Emily?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...