099 - passos para o futuro...

381 38 11
                                    

Autora narração:

— Não irão me convencer, estou cansada demais para aguentar vocês dois agora. — Diz Madison se encaminhando para seu quarto. — Boa noite, amores...

Ela fecha a porta do seu quarto e os meninos ficam perplexos em perder realmente pra ela em segundos, quando eles acharam que o jogo estava ganho por  suas falas.

(...)

  No dia seguinte, a atmosfera na cobertura estava carregada de uma tensão silenciosa. Bill e Tom estavam visivelmente frustrados depois da noite anterior onde seus avanços foram educadamente, mas firmemente, recusados por Madison.

  Eles tinham tentado convencer a garota o máximo que podiam, até mesmo após a porta ser fechada, mas Madison, com uma mistura de exaustão e determinação, havia dito não. Isso deixou Bill irritado e ansioso. Ele sabia que a noite de negócios era ao fim da tarde e estava determinado a impressionar ainda mais o senhor Theo.

  O jovem Kaulitz tinha a sensação de que o pai de sua anjinha desconfiava de algo a respeito dos três, uma suspeita que o deixava inquieto. No entanto, o fato de ser visto como o genro favorito era algo que ele amava e pretendia manter.

   Enquanto isso, Tom estava na sala, jogando videogame para distrair sua mente. Ele tentava se afastar da frustração da noite anterior e da ansiedade que sentia em relação ao que seria daqui pra frente com o pai dela, e como se colocaria como um homem perfeito para Madi, diante do pai dela.

— Bill?

— O que desgraça? — respondeu ao tomar seu café.

— O que eu faço para sei lá, impressionar o Theo e até mesmo ser mais romântico com a Madison, se sabe que até tento ser fofo, mas não entendo muito dessas coisas. — Confessou Tom.

— O pai dela é mais fácil que imagina, ele é muito mente aberta para as coisas, não sei explicar porquê ele age assim mas é muito mais tranquilo de impressionar ele, a nossa preocupação tem que ser a mãe dela e nosso pai, lembra o surto que foi quando saiu a notícia sobre Paris?

— Droga, ainda tem essa porra... — bufa frustrado. — Será que teremos que morar em outro país ou coisa do tipo pra ser feliz com ela?

— Cara, moralmente falando, nenhum país aceitaria nossa situação mesmo explicando que não rola nada entre a gente, credo inclusive. — finge cara de nojo.

— Nem vem, seu sonho ter esse corpinho aqui. — Tom ironiza. — Mas sendo sério, temos que pensar como vai ser quando voltarmos.

— Precisamos voltar? A Madison está um pouco menos sufoca e bem longe da verdade estando aqui, imagina se ela descobre que sabemos aonde Gabriel está escondido.

— Eu nem quero imaginar, ela surtaria...

— Será um segredo que vamos esconder pro resto da vida, Madison, Ashley e Kylie não podem descobrir nunca.

  Eles continuaram a pensar em meios de como seria contar pro pai sobre essa fase com a Madison, já que o Paul havia dado a eles a missão de que cuidassem dela como uma irmã e eles fizeram tudo, menos vê-la como uma irmã.

Madison, por outro lado, estava fora, com uma tarefa importante pela frente: conhecer a madrasta pela primeira vez. Era algo que a deixava nervosa e um pouco insegura.

  A caminho da casa do pai, Madison não conseguia afastar os pensamentos ansiosos. Ela se perguntava como seria essa nova figura em sua vida, como deveria agir, e o que esperava encontrar. A imagem que formara em sua mente era a de uma mulher mais velha, alguém com a presença forte e possivelmente autoritária. Quando finalmente chegou e foi recebida por seu pai, sua ansiedade parecia aumentar.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora