070 - Passos e Sentimentos

657 61 17
                                    

Autora narração:

As luzes do estádio da faculdade brilhavam como estrelas no céu noturno, iluminando o campo onde a emoção fervilhava. Era a tão esperada abertura dos jogos do campeonato da faculdade, um evento que reunia não apenas atletas, mas toda a comunidade estudantil em uma atmosfera de celebração e competição.

Na plateia, Madison estava sentada ao lado de sua amiga Ashley, os olhos fixos no palco montado no centro do campo. Embora estivesse ainda chateada com Tom, ela não queria perder o momento importante para ele. Afinal, mesmo que estivessem passando por um momento difícil em no relacionamento deles, ela sabia o quão significativo era esse momento para ele.

Enquanto os holofotes varriam o campo, a voz do locutor ecoava pelo estádio, anunciando a próxima atração. Uma explosão de aplausos irrompeu quando Tom subiu ao palco, sua guitarra pendurada no ombro e um sorriso radiante no rosto. Ele estava ali com sua banda, prontos para entreter a multidão com sua música.

Madison sentiu seu coração acelerar enquanto observava Tom se posicionar diante do microfone. Apesar das emoções conflitantes que a assolavam, ela não podia negar o talento e a paixão que ele dedicava à sua música. Enquanto a melodia começava a soar, ela se deixou envolver pela energia contagiante da performance.

A voz de Tom encheu o estádio, combinando-se perfeitamente com os acordes da guitarra e a batida pulsante da bateria. Era como se ele estivesse cantando diretamente para ela, suas palavras tocando seu coração de uma maneira que ela não podia ignorar.

Ao longo da música, Madison sentiu uma mistura de emoções - tristeza pela briga recente, mas também um lampejo de esperança de que talvez, no final das contas, eles pudessem superar os problemas dos três. Enquanto Tom e sua banda arrancavam aplausos da multidão, Madison percebeu que, apesar de suas diferenças, eles ainda compartilhavam algo especial.

Após a eletrizante performance no palco, Tom acenou para a multidão com um sorriso caloroso, antes de enviar um beijo significativo na direção de Madison. Ela sentiu um calor familiar subir pelo rosto, um misto de surpresa e ternura. Apesar das tensões entre eles, esse gesto simples reavivou uma centelha de esperança em seu coração.

Enquanto Tom se afastava do palco, Madison o observava com um misto de emoções. Ela não podia negar que ainda existia uma conexão entre eles, algo que resistia às adversidades que enfrentavam.

Enquanto isso, Tom se dirigiu à arquibancada, onde Carlos e Bill estavam esperando para assistir à próxima apresentação. Ele cumprimentou-os com entusiasmo, sentindo-se revigorado pela energia do evento.

Enquanto a turma de dança de Madison se preparava para subir ao palco, Tom sentou-se ao lado de seu amigo e irmão, ansioso para testemunhar a habilidade e a graça de Madison e seus colegas de classe.

Madison sentia o coração martelar dentro do peito enquanto se preparava nos bastidores para a tão esperada apresentação de dança da turma. Seu estômago parecia ser habitado por borboletas inquietas, e sua mente estava em tumulto.

Os problemas recentes com os gêmeos, ainda ecoavam em sua mente, criando um emaranhado de sentimentos confusos. Ela não conseguia evitar a sensação de estar dividida entre os dois, sem conseguir discernir qual deles ocupava um espaço maior em seu coração. Cada olhar trocado, cada palavra compartilhada com eles só aumentava a confusão.

Enquanto ajustava seu figurino nervosamente, Madison tentava bloquear esses pensamentos, focando apenas na coreografia que ensaiava meticulosamente durante meses. Mas a tensão pairava no ar, alimentada pelo conhecimento de que não apenas sua turma, mas também estudantes de outras universidades estavam esperando para assistir à apresentação.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora