040 - Luta

1.3K 98 29
                                    

Autora narração:

Lutas internas dão locaute muito mais forte do que um soco de surpresa.

Lutas internas dão locaute muito mais forte do que um soco de surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora narração:

Uma semana se passou, e o domingo trouxe consigo uma atmosfera carregada para Tom e Madison. O relacionamento deles, antes repleto de provocações e brigas, não encontrou o caminho de volta para a harmonia. Tom, estressado e abalado pela exposição nas páginas de fofoca da faculdade, luta para lidar com as consequências do vídeo da briga com Crystal.

A tensão entre ele e Madison permanece palpável, como se as sombras daquela noite ainda pairassem sobre eles. As provocações agora têm um sabor amargo, e as brigas parecem mais intensas. Tom se vê preso entre o peso do passado recente e a dificuldade de recuperar a normalidade em seu relacionamento com Madison.

Era dia de luta do Tom, e para ele treinar aproveitou que tinha que dar aulas de luta, a mando do seu irmão para Maddy e chamou para ser arrumar e descer.

O sol brilhava intensamente enquanto Madison se preparava para mais um dia de treino com Tom, o filho do padrasto. Desde a noite do inesperado beijo, uma tensão pairava no ar. Tom começou a aula com um silêncio desconfortável, focando nos movimentos técnicos do boxe, mas havia algo diferente em sua expressão.

Madison, por sua vez, tentava disfarçar a estranheza, concentrando-se nos socos e esquivas. Cada movimento parecia carregar o peso da noite de ano novo. O ringue tornou-se palco de uma dança delicada entre golpes e emoções não ditas.

Tom lançou um jab rápido, e Madison esquivou-se habilmente, mas seus olhares se cruzaram de forma fugaz. Era como se cada soco fosse uma tentativa de dissipar a tensão, mas, ao invés disso, apenas aprofundava o desconforto. Entre rounds, o silêncio persistia, e o som dos punhos atingindo o saco de boxe ecoava como um eco das palavras não ditas.

Ao final do treino, Madison sentiu a necessidade de abordar o elefante na sala.

–Tom, podemos conversar sobre o que aconteceu? – Ela quebrou o gelo, esperando dissipar a estranheza que permeava cada movimento do treino.

Tom olhou para Madison por um momento, hesitante, antes de suspirar profundamente.

–Madison, eu... não tô afim de conversar. A noite de ano novo teve diversas reviravoltas, e isso está afetando nossas aulas, eu sei.

Madison assentiu, compreendendo a gravidade da situação. –Eu também sinto isso. Talvez devêssemos esclarecer as coisas, para que isso não atrapalhe mais.

Tom concordou, os dois sentados no canto da sala. –Eu não estava esperando que essa merda de notícia sobre a Crystal tivesse tamanha proporção, e meu pai já veio me cobrar como sempre, fazendo isso ser ainda pior. Mas não podemos ignorar que também teve o episódio da praia, porém tem problemas demais a minha volta e conflitos internos que preciso resolver por agora. Precisamos encerrar essa aula.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora