037 - Hot New Year p.1

1.3K 96 32
                                    

Autora narração:

A curiosidade matou o gato...ou a gata...

⚠️ EPISÓDIO COM CONTEÚDO MADURO EXPLÍCITO

⚠️ EPISÓDIO COM CONTEÚDO MADURO EXPLÍCITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashley narração:

No quarto escuro eu me encontrava presso com a figura misteriosa, sentia o silêncio pesar enquanto a presença do homem mascarado parecia intensificar-se. Ele permanecia imóvel, observando-me em meio à penumbra, sem proferir uma única palavra.

–Quem é você? Por que está fazendo isso? – questionei novamente, buscando respostas que pareciam escapar de sua compreensão.

A atmosfera carregada e o silêncio opressor tornavam a situação ainda mais desconcertante, enquanto Ashley tentava decifrar os motivos por trás da presença enigmática.

O silêncio opressor foi quebrado quando o homem mascarado, finalmente, pegou o telefone e começou a digitar mensagens para Ashley. A luz fraca revelava apenas os movimentos de suas mãos, adicionando um toque ainda mais sinistro à cena.

Ashley, ansiosa, observava as mensagens se formarem na tela, tentando decifrar o que ele estava tentando comunicar. O telefone, agora iluminando o rosto oculto pela máscara, tornava o momento ainda mais surreal e aterrorizante.

"As vezes você fica linda com medo, mas chata quando é repetitiva" – a mensagem enviada pelo mascarado.

–Por que não fala? Você é mudo é? – fico nervosa.

"Sou, por quê?" – respondeu rapidamente, me deixando constrangida.

–Me descul... – fui interrompida.

Ele levantou a máscara até perto do nariz, revelando o maldito sorriso marcante e seus lábios macios tocaram os meus sem nenhum aviso prévio, mas que me paralisou por completo. Suas mãos acariciavam meu rosto, ouvi o barulho do seu celular bater na mesa ao nosso lado, maldito celular sem foto alguma apenas um papel de parede preto com um gato.

O beijo dele era realmente aquilo que eu me lembrava, molhado mas não muito, seco também em alguns pontos se tornando perfeito para sentir e me entregar, e foi o que fiz, coloquei meu medo de lado e me entreguei. As suas mãos começaram a se aventurar pelo meu corpo, ele parecia estar com desejo ou fome de mim e eu não sabia como lidar com isso, pois eu quero ir daqui pra frente, ele me faz sentir isso mas o medo parece me barrar.

–Eu preciso dizer uma coi...aawan – fui novamente interrompida, mas agora pela mão dele que massageava minha boceta por cima da calcinha.

~Puta que pariu ~ – foi meu único pensamento após esse toque inusitado.

Era pra eu estar longe daqui, mas era aqui que alguma parte do meu corpo quer estar e eu estou cedendo a isso diante de um toque maravilhoso em mim. Se masturbar pelo visto não será igual ao toque vindo de um homem, e de um homem ainda por cima, misterioso.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora