032 -A noite continua...

1.5K 117 31
                                    

Autora narração:

O medo, se bem administrado pelo autor, pode ser uma ótima arma contra a sua vítima.

O medo, se bem administrado pelo autor, pode ser uma ótima arma contra a sua vítima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora narração:

À medida que as sombras misteriosas desapareciam da praia, Madison e Ashley permaneciam tensas no quarto, tentando processar o que acabou de acontecer. O silêncio pairava, interrompido apenas pelo som distante das ondas.

–Isso foi... perturbador. Quem eram essas pessoas e por que fizeram isso? – Madison perguntou, ainda olhando para a janela como se esperasse que os estranhos retornassem.

–Não faço ideia, mas acho que precisamos ficar alertas. Devemos ir pras nossas casas e trancar as portas. Talvez devêssemos ligar para alguém, contar o que aconteceu. – Ashley, com uma expressão séria, respondeu.

A atmosfera no quarto permanecia carregada de incerteza, as amigas buscavam respostas para o inexplicável episódio na praia.

Decidindo priorizar a segurança, Madison e Ashley optaram por deixar a casa de praia e seguir cada uma para seu próprio lar. Com um olhar de entendimento mútuo, começaram a empacotar suas coisas, mantendo-se alerta para qualquer movimento suspeito.

–Vamos embora daqui. Não me sinto mais confortável aqui depois desse incidente. – sugeriu Ash, enquanto Maddy assenti concordando.

As amigas, ainda tensas, deixaram a casa de praia, levando consigo um misto de perplexidade e cautela. O mistério das máscaras na praia ficou para trás, mas a sensação de insegurança persistia enquanto se afastavam do local. Enquanto dirigiam no carro de Madison, o silêncio entre as amigas refletia a tensão persistente. Os postes das ruas iluminava o caminho, mas a sensação de desconforto persistia, Ash observava tudo a sua volta achando que podia estar sendo seguida.

Ashley, acho que devemos manter contato, ficar atentas. Pelos menos para que você se sinta mais segura e calma. – Madison quebrou o silêncio.

–Definitivamente, precisamos ficar alertas. Obrigada por me levar para casa, Madison. Vou te manter informada. – Ashley concordou, olhando pela janela enquanto o carro seguia pela noite.

O trajeto continuou sob um clima de apreensão, mas ambas sentiam um certo alívio por estarem a caminho de lugares considerados mais seguros. O carro de Maddy parou em frente a grande casa de Ash a deixando ali, aguardou alguns minutos até ver a amiga dentro de casa.

Ashley, ainda perturbada pelo que acontecera, correu direto para seu quarto ao chegar em casa, ignorando completamente a presença da madrasta e do pai. A urgência em se isolar mostrava a profundidade do impacto daquele evento incomum.

Seus pais, notando a atitude incomum da filha, trocaram olhares preocupados, sem entender completamente o que havia acontecido. A noite guardava mistérios que, por enquanto, só Ashley conhecia.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora