Autora narração:
Como diz a bíblia e suas leis, não cobiçar aquilo que é do próximo, se ele se tornou do próximo é que você não valorizou quando era seu.
Tom narração:
Bill demorou um tempo mas trouxe sua carteira e a impressora digital dele, mas não faço a menor ideia do que teria utilidade nesse momento mas não quis questiona-lo. Ele gritou na porta para Madison tirar fotos dos pescoço antes de cobrir para ninguém da família ver, o correto seria denunciar a polícia o tal ataque mas quando se é filho de alguém importante ou tem ligação com alguém de poder, qualquer fofoca soltada a mídia estraga a sua vida, e sempre a vida da vítima e nunca a do agressor.
–Conseguiu o endereço? –questionei.
–A obriguei a falar, então tenho sim!
–Qual é seu plano? – pergunto ao Bill.
–Ele tocou no nosso brinquedo, precisamos quebrar aquilo que ele mais gosta ou tocar naquilo que mais o machuca também, além da cara dele. – subiu na moto dele que eu havia posicionado fora da garagem.
–Cara, se ele não tiver em casa, tem o carro dele, o Carlos falou na corrida que competi contra esse infeliz que o carro e a irmã dele são as únicas coisas que ele preza na vida, fora isso, nada na vida dele tem valor algum. – subo na minha.
–Então vai ser esse brinquedo ai mesmo que vamos tocar, mas se ele continuar com essa palhaçada de chegar perto dela, vai ser a irmã dele ou a casa que vai pegar fogo. – ele colocou o capacete. –Vamos buscar gasolina!
–Deixa o Georg saber que você quer colocar fogo na comida dele.
–Se come galinha crua ou assada? – ele falou antes de sair pilotando.
–Roubou minha piada na cara dura. – brinquei colocando o capacete.
O ronco dos motores ecoava pelas ruas vazias da cidade quando eu e Bill aceleramos nossas motos em direção ao posto de gasolina. O céu noturno estava salpicado de estrelas, e as luzes da cidade piscavam como fireflies à medida que nos deslizamos pelas ruas desertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfic"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...