Autora narração:
O poder da inveja pode ser muito mais forte do que enxergamos a olho nu.
Crystal narração:
Era estranho o Gabriel chamar por mim, nunca tínhamos nos falado direito antes e agora ele parecia me chamar como se já me conhecesse a anos. Depois do tempo que pedi para ele de espera, caminhei até a arquibancada na qual ele me aguardava abaixo dela.
A luz suave da manhã de inverno filtrava pelas frestas das arquibancadas, dando um tom melancólico ao ambiente. Gabriel me chamou para um canto isolado, sussurrando palavras carregadas de mistério e intriga. Sob as sombras das arquibancadas, ele propôs um acordo que desencadearia uma série de eventos inesperados.
– O que você quer de mim? – perguntei.
– Vi que está irritada, aconteceu algo?
– Era isso? Eu não tenho intimidade com você para te falar essas coisas. – viro em direção ao campo. – Tchau Jenner!
– Algo me diz que sua raiva tem o nome Kaulitz envolvido, e a minha raiva também tem o nome dele.
– Como assim? – virei-me desesperada.
– Em uma corrida da Madison, eu os vi bem próximos, a ponto dele ajudá-la a ir embora.
– Essa maldita realmente está em todo lugar, ela estava na luta do Tom esses dias, mas ele me disse que era porque ela estava em um encontro com Carlos.
– CARLOS? – cheguei a engasgar.
– Sim, eles estavam todos juntos quando cheguei lá, e eu não gostei dela estar presente. Ultimamente, ando os vendo com muita frequência.
– E se a gente se juntasse para descobrir o porquê de tantos deles aparecerem no mesmo lugar?
– Quer me propor uma espécie de investigação? É isso?
– Sim, Crystal. A gente investiga e separa o que, sei lá, estiver unindo eles ultimamente.
– Não sei...
–Crystal, – disse ele, sua voz mal perceptível acima do burburinho distante. –Temos que agir juntos para separar Madison e Tom. Um acordo entre nós pode mudar o curso das coisas.
Enquanto a brisa leve balançava os cabelos soltos de Gabriel, seus olhos encontraram os meus, revelando um brilho de determinação. Naquele instante, percebi que estávamos prestes a mergulhar em um jogo perigoso, onde o destino de outros estava pendurado na balança de nossas decisões.
Olhei nos olhos de Gabriel por um momento, ponderando as implicações de sua proposta. Com um aceno sutil, concordei silenciosamente, aceitando o desafio que se desenrolaria diante de nós. Sob as arquibancadas, o pacto estava selado, e nossa aliança secreta começava a se formar, tecendo uma trama de intrigas e conspirações que mudaria o curso de nossas vidas e das pessoas ao nosso redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...