Autora narração:
Até os piores demônios se entregam perante ao olhar de um anjo.
Bill narração:
Os pensamentos pesados que consumiam minha mente não me faziam raciocinar direito, meu único pensamento era descontar minha raiva feita pela Emily em um quadro, essa é minha terapia nos últimos anos, ou ao menos era algo normal de se fazer mas depois do incidente envolvendo meus sentimentos e do meu irmão, ele se tornou algo que as vezes não faço por prazer, mas sim por desequilíbrio.
Comecei a dirigir pela principal avenida de Miami tendo acesso a casa de praia dada pelo meu pai a mim e meu irmão quando fizemos dezoito anos, ele queria um lugar na qual pudéssemos festejar e não ser incomodados com broncas se caso alguém quebrasse algo. Parei meu carro na garagem e fui caminhando sem rumo aos redores da casa, a areia clara destacava no chão, o mato envolta da casa me incomoda mas sempre eu que limpo então tô deixando pra lá ultimamente, as gaivotas voavam sobre a casa revelando uma cena linda de arte.
Entrei na casa e caminhei ao banheiro, comecei a me despir e deixar a cair a água sobre a minhas costas, minha mente aos poucos ia mais longe voltando pra hoje pela manhã, ver a anjinha naquela roupa de banho realçando cada parte do corpo dela, foi sinceramente muito difícil de disfarçar o quanto aquilo havia me deixado excitado, mas que durou pouco quando vi que não era apenas eu que tinha ficado daquela maneira.
-Por que tinha que ser justo você na minha casa anjinha? -respiro fundo.
O pôr do sol iluminava o pouco da janela que se tinha no box, a música de fundo tocando era do The weeknd, cantor na qual justo ela me fez aprender a gostar e hoje ele me tranquiliza nos banhos e me dá inspiração nas pinturas. Saio do banho apenas enrolado na toalha caminhando pela casa toda, me joguei no sofá aproveitando o completo silêncio do lugar que estava invejável.
O céu a fora cada vez ficava mais escuro e eu pensei no que iria pintar, coisa tal que me questionava o que iria ser, mas seria o mar. Peguei meu cavalete, quadro e mais alguns adereços de pintura como pincel, avental e pintas já na paleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...