Autora narração:
Entre o peso das palavras e a leveza das melodias, encontramos a força para enfrentar nossos desafios e seguir em frente.
Autora narração:
Madison hesitou ao entrar em seu quarto, sentindo o peso do ar tenso que pairava ali. Sua mãe estava visivelmente irritada quando ordenou que ela fosse para o quarto, e isso deixou Madison confusa e apreensiva. Ao sentar-se na cama, seu coração batia acelerado, enquanto aguardava a chegada de seus pais.
O primeiro a entrar foi seu pai, com uma expressão de preocupação evidente em seu rosto. Ele tentou acalmar Madison com um sorriso gentil, mas suas palavras de conforto foram interrompidas pela entrada abrupta de sua mãe, que fechou a porta com força, fazendo com que Madison se encolhesse involuntariamente.
O olhar da mãe de Madison estava flamejante de raiva, e isso fez com que ela prendesse a respiração, temendo o que estava por vir. Seus pais trocaram um olhar tenso antes que sua mãe finalmente quebrasse o silêncio, suas palavras cortantes ecoando pelo quarto, fazendo o coração de Madison afundar ainda mais.
A mãe de Madison segurava o celular firmemente, com as mãos trêmulas de raiva. Ela olhou para Madison com uma mistura de incredulidade e desapontamento.
– Madison, o que é isso? – Sua voz estava fria e cortante, ecoando pelo quarto.
Madison sentiu o rosto queimar de vergonha ao perceber do que se tratava, era uma reportagem subindo suposições dela com Bill.
Ela sabia que sua mãe estava se referindo à notícia nas redes sociais sobre sua suposta relação com Bill, o filho do padrasto, e a viagem a Paris juntos.
–Eu posso explicar, mãe..." – Madison começou, mas foi imediatamente interrompida por um olhar furioso de sua mãe.
– Explicar o quê? Que você estava em Paris com ele? Que tipo de comportamento é esse, Madison? Você não tem vergonha de trazer esse tipo de escândalo para nossa família?
O pai de Madison suspirou, percebendo a tensão crescendo rapidamente no quarto. Ele interveio, sua voz calma contrastando com a raiva da senhora Verônica.
– Qual é o problema, afinal? – Ele olhou diretamente para a ex esposa antes de voltar seu olhar para Madison. – Vocês dois são jovens adultos. Talvez seja hora de considerarmos que eles têm o direito de tomar suas próprias decisões e aprender com elas.
A mãe de Madison franziu a testa, prestes a protestar, mas o pai levantou uma mão para detê-la.
– Escute, Vero, eu entendo sua preocupação, mas precisamos confiar em Madison para fazer escolhas sensatas. E, sejamos honestos, o que importa é a felicidade dela. Talvez seja hora de darmos a ela um pouco mais de liberdade para descobrir isso por si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...