Autora narração:
....Como dizia o filósofo Mitty de Chase atlantic: "Church"...
⚠️ CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA MENORES DE IDADE.
Carlos narração:
Havia demorado para chegar a tal festa que Ashley havia insistido para que eu viesse. Estava trabalhando no meu bico de tatuador e fui liberado a pouco tempo, e então apenas tomei um banho e vesti uma roupa legal, peguei uma máscara de pânico para me infiltrar em meio a vários universitários bêbados que geralmente se fantasiam em momentos como esse.
Assim que cheguei estavam pessoas virando seus corpos para beber cerveja de cabeça pra baixo, mas assim que entrei pela porta vi ela deslumbrante em um vestido azul colado e seus olhos se destacando por causa disso.
– Você realmente veio. Estou impressionada. – sorriu ela.
– Não poderia perder uma festa tão animada. Além disso, como resistir a um convite tão intrigante? – sorri por baixo da máscara.
– Achou o convite tão interessante assim? – disse com um tom de voz um pouco bêbada.
– Você bebeu bastante por hoje não acha?
– Sim, mas foi pra ter certeza de que teria a iniciativa de fazer uma coisa que estou com muita vontade.
– O quê? – curvei um pouco a cabeça.
– Abaixa um pouco! – aponto para eu descer a cabeça. – Eu quero repetir aquela noite, mas agora quero fazer direito! – sussurou.
– A freira está me convidando para cometer um pecado? Achei que pessoas que acreditam em Deus se guardavam pra depois do casamento, não é assim?
– Vamos fingir essa noite que você é meu marido! – sorri.
Ela pegou em minha mão e colocou a bebida sobre a mesa, ela caminhou comigo até pra fora do espaço onde estava sendo a festa e caminhou até entrarmos na garagem do local. Madison estava parada em frente ao local como se estivesse reservando o espaço para nós.
– Está tudo do jeito que você pediu amiga, aproveita! – Madison disse antes de sair.
– Vamos maridão? – falou embolado, mas me fez rir.
– Pelo amor de Deus, ms chame de tudo menos de maridão por favor. – entrei na garagem, enquanto via ela fechar a porta.
Olhei a minha volta e tinha um colchão estendido no chão com um lençol vermelho bem clichê e algumas petolas rosas sobre a cama como eu via em filme romântico quando criança.
– A Maddy pensou em tudo mesmo. – Ashley comentou. – Mas só vai ter graça se for assim... – ela apertou o interruptor apagando a luz.
– Ousada a senhorita né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...