Autora narração:
Todo vilão só é vilão ou todo anjo é só um anjo, quando ouvimos apenas um lado da história...
Madison narração:
Já se passou uma semana desde que me mudei para casa dos Kaulitz, morar com eles era todo dia um novo transtorno pra algum momento mas a tensão que cada um deles tinha sobre mim, me causava arrepios. Se passou uma semana também dês do incidente em relação ao Gabriel mas ele não voltou mais no assunto e eu deixei passar.
Todo dia eu venho há faculdade com a minha moto mas as piadas jogadas pelos gêmeos era contínuo, a Ashley se questionou ao decorrer da semana o porquê dos meninos me olharem tanto na hora do refeitório ao longo dos dias e eu realmente não sabia o que responder sobre aquilo.
Os ensaios andaram se tornando cada vez mais difíceis e cansativos, ultimamente ando ensaio em casa no espaço que o senhor Kaulitz criou pra mim, mas nas partes teóricas em alguns momentos de dificuldade o Paul mandava o Bill vir me ajudar e obviamente ele se aproveitava do momento para me desafiar com falas objetivas que me deixam completamente sem graça perante a ele.
Temos esse ponto, diante do Tom eu consigo ser mais firme e corajosa, porém diante do Bill me pareço como uma jovem santa de colegial, cada um desperta em mim uma personalidade para eles, isso é confuso.
–MADISON? –gritou Ashley chamando minha atenção.
–Oi?
–Aonde tá essa cabecinha aí em? Tem algo acontecendo que eu não estou sabendo? – Falou ela sentada no balanço do campus com o café que acabou de comprar.
–Tava pensando em como minha semana tá corrida e que daqui a pouco chega a festa anual da irmã do Gabriel, a famosa festa de aniversário da menina caçula Jenner.
–Você tem ideia da fantasia esse ano?
–Não ainda, mas acho que quero ir com algo voltado aos livros que estou lendo, o Devil's night.
–Eu adoro essa saga!
–To tentando chamar o Gabriel pra ir de Damon Torrance ou de Kai Mori, mas ele não quer de jeito nenhum se vestir dos personagens alegando ser coisa de gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...