Autora narração:
Estamos cada vez mais perto da verdade, mas a questão é: Qual verdade?
Autora narração:
A mansão Kaulitz estava envolta em um clima estranho há mais de uma semana. O vento sussurrava pelos corredores, trazendo consigo uma sensação de inquietação. Madison observava os móveis polidos e os quadros pendurados nas paredes, mas algo não estava certo. O silêncio era quase tangível, pesando sobre ela como um manto sombrio.
Desde que descobriu que seria pai do bebê de Crystal, Tom se tornou taciturno, perdido em seus pensamentos, seus olhos refletindo uma mistura de medo e incerteza. Madison podia sentir a tensão emanando dele, mesmo quando tentava disfarçar. Ele se afastava cada vez mais, mergulhando em um mundo solitário de preocupações.
Enquanto isso, Bill, seu irmão, também estava envolto em silêncio. Ele evitava qualquer menção ao assunto, mas a tensão pairava entre eles, como uma nuvem escura prestes a desabar. Seus olhares trocados continham palavras não ditas, carregadas de emoções conflitantes.
A mansão, uma vez cheia de vida e risos, agora ecoava com a quietude desconfortável. Madison caminhava pelos corredores vazios, sentindo o peso do segredo que pairava sobre eles. O que antes era um lar acolhedor agora se transformara em um labirinto de sentimentos entrelaçados, onde cada canto escondia uma sombra do passado e do futuro incerto.
Madison decidiu que era hora de quebrar o gelo que envolvia a mansão. Com um sorriso encorajador, ela se aproximou de Tom e Bill, tentando dissipar a atmosfera tensa.
– Sabe, pessoal, a festa de pré-campeonato da faculdade está se aproximando. Será uma oportunidade perfeita para nos desconectarmos um pouco e aproveitar o momento juntos. Afinal, a vida é feita de altos e baixos, e precisamos nos apoiar, não é mesmo?
Ela olhou para Tom, esperando ver um lampejo de entusiasmo em seus olhos preocupados, e dirigiu-se a Bill com um tom leve:
– Vamos nos divertir um pouco, esquecer as preocupações e celebrar o que temos agora. O futuro pode ser incerto, mas não podemos deixar que isso roube nossa alegria.
Madison esperava que suas palavras pudessem dissipar as nuvens sombrias que pairavam sobre a mansão, trazendo um pouco de luz e animação para aqueles dias difíceis.
Mesmo sem esboçarem ânimo, Tom e Bill assentiram, concordando em comparecer ao evento no final de semana. Seus rostos ainda carregavam o peso das preocupações, mas a promessa de um momento de distração parecia trazer um lampejo de esperança em seus olhos.
Madison sorriu, agradecida pela aceitação deles. – Ótimo! Será uma noite para nos divertirmos e esquecermos um pouco dos nossos problemas. – disse ela, tentando transmitir otimismo, mesmo tendo que lidar com os problemas de ter eles dois na vida dela. – Tenho certeza de que vai ser incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...