072 -Laços secretos

707 63 22
                                    

Autora Narração:

Se tocar é um ato de justiça...feito com as proprias mãos.

feito com as proprias mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill narração:

Vi Madison correr para os braços do Tom, mesmo tendo sua mãe em choque ao seu lado, mas ela também queria proteger ele de tudo que estava rolando. Tom aparentemente concordou em conversar com ela, diante da leitura labial que fiz dele.

- Meninos, eu já mandei iniciarem uma busca atrás do pai de Gabriel, mas aparentemente ele é um fantasma sem muitas aparições na cidade - meu pai pontuou.

- Quanto à minha mãe, o que iremos fazer?

- Ela vai trabalhar a distância, mas acho conveniente ficarmos longe daqui por enquanto, ele pode voltar para buscar sua mãe.

- Como vamos todos sumir assim, Paul? Temos faculdade, trabalhos a fazer e essas coisas, não dá para simplesmente sumir do mapa.

- Ainda tem o caso da Crystal que expôs o Tom diante de todos - complementei.

- Vocês até podem ficar aqui, mas apenas nessa casa, as casas de praia irão ficar vazias nos próximos dias. - esticou a mão. - Quero a chave delas agora!

- Como assim Paul?

- Ou me dão, ou vão comigo!

Entreguei primeiro dando a iniciativa, sabia que podia ser arriscado de alguém ver o que guardava lá, mas era o melhor a se fazer nesse momento. Eu estava tenso, observando meu irmão, se aproximar do nosso pai para devolver as chaves da casa de praia. Sabia que a explosividade dele poderia surgir a qualquer momento, especialmente diante de um pedido tão simples. Em silêncio, eu me preparei para o pior, enquanto via Tom entregar as chaves com uma expressão levemente irritada.

- Os seguranças estarão de ronda pelo condomínio, pois qualquer estranhamento vão me comunicar.

- Ok Pai! - acenti.

- E como está minha mãe?

- O remédio está fazendo efeito e agora está dormindo, já comecei a preparar as malas dela para ir em lugar distante pro segurança dela. Vocês são três adultos, estou confiando que vão saber lidar em ficar sozinhos nas próximas semanas, ou por tempo indeterminado até encontrarmos esse monstro.

- Não tem previsão pra voltar? - questionei.

- Você como futuro CEO da empresa deveria saber que situações demandam sacrifícios nossos filho, e essa é uma dessas situações na qual vou sacrificar minha rotina pra proteger a minha noiva.

- FUTURO CEO? - Tom gritou.

- Não é o que você está pensando Tom...

- Bom, não preciso pensar muito pra entender o que está rolando aqui. - Tom começou a subir pro andar de cima, e Madison também.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora