062 - Peso da verdade...

676 70 17
                                    

Autora narração:

Aprenda a aproveitar as oportunidades de ser amada por dois, como Maddy está vendo vantagem nos gêmeos...

Aprenda a aproveitar as oportunidades de ser amada por dois, como Maddy está vendo vantagem nos gêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison narração:

Eu estava lá, no meio daquela festa agitada, tentando me perder na música alta e nas luzes piscantes. Tinha acabado de ajudar minha amiga a ter um momento com o cara que ela tanto gostava, e agora eu precisava de algo para distrair minha mente. Peguei uma bebida e dei um longo gole, tentando afogar as mil coisas que rodopiavam em minha cabeça.

Primeiro, havia o mistério dos caras mascarados que finalmente parecia estar sendo resolvido. Era um alívio saber que aquela paranoia estava chegado ao fim, mas ao mesmo tempo, me deixava com uma sensação estranha. O que mais estaria escondido nas sombras da minha vida?

E então, havia os gêmeos. Os dois tinham se declarado para mim, e eu ainda não sabia como lidar com aquilo. Era como se estivesse presa em um triângulo amoroso complicado, e eu não tinha ideia de como sair dele sem machucar alguém. Eles tentando não deixar seus ciúmes evidentes um para o outro é estranhamente engraçado, mas não estavam conseguindo realizar essa missão.

Tom é explosivo, percebi a quase briga que se iniciou por causa de mim na piscina mais cedo. Bill, ele é mais centrado que o Tom, mas isso não deixou com que ele escondesse seus olhares fuxilantes as pessoas que olhavam pra mim.

E, é claro, havia Carlos. Meu irmão, que estava ali presente na minha vida, mas ninguém sabia que ele era meu irmão. Eu estava escondendo isso de todos, com todas as minhas forças, até mesmo dele, com medo do que poderiam pensar ou dizer. Era um peso que eu carregava sozinha, e estava começando a me sufocar.

Tom se aproximou de mim com um olhar determinado e ciumento também, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele me puxou delicadamente para um canto mais tranquilo da festa. Seus olhos refletiam uma mistura de emoções, e eu me perguntei o que ele estava prestes a dizer.

- Madi mimada, - ele começou, sua voz suave contrastando com a agitação ao nosso redor. - Precisamos conversar.

Assenti, preparando-me para o que viria a seguir.

- Eu não aguento mais ouvir os homens falando de você. - ele desabafou, seu tom de voz carregado de ciúmes. - Eles falam como se você fosse apenas um troféu para ser conquistado, como se fosse um pedaço de carne pronto pra ser comido, e isso está me deixando louco. Eu vou matar alguém essa noite na porrada, eu já estou vendo isso.

Fiquei sem palavras por um momento, surpresa com suas palavras agressivas, mas engraçadas. Ele sempre explosivo sobre seus sentimentos, e ouvir aquilo dele me deixou animada, me sentia segura.

- Mas o que você quer que eu faça? - murmurei.

Ele então segurou minhas mãos gentilmente, olhando nos meus olhos com intensidade.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora