010 -Velocidade...chantagem

1.8K 158 71
                                    

Autora narração:

Como dois rivais de rachas que se bem treinados, conseguem acertar a chegada do outro primeiro...

Autora narração:

Madison e Tom estavam à beira de seus assentos enquanto os motores rugiam anunciando o início da corrida na pista. A rivalidade entre os pilotos refletia-se a mesma tensão presente entre os dois jovens na platéia silenciosa, onde apenas o som dos pneus e o acelerar dos corações eram ouvidos.

Madison, apoiando seu piloto favorito, disse com firmeza:

-Vocês vão ver, Theo vai ultrapassar Alonso. -Gritou com convicção.

Tom, torcendo também pelo pai da sua rival, retrucou com um sorriso desafiador para irrita-la:

Duvido muito, Madison. Alonso é imbatível.

-Achei que meu pai era seu ídolo, era mentira? -questionou confusa.

-Brincadeira, o Theo é imbatível, obviamente ele vai passar desse tal de Alonso.

Ela riu, e ele ficou feliz por ter a feito sorrir, a partida foi liberada e a corrida iniciada, a comida era o que unia os dois por dividirem tudo aquilo que o Tom a obrigou comprar mas nenhuma interação direta foi sendo feita entre eles, mas os olhos dois não saiam do carro de Theo.

A cada ultrapassagem e curva, a tensão aumentava. Madison apertava os punhos, enquanto Tom mantinha o olhar fixo na tela. Os comentários flutuavam a plateia, cada um defendendo apaixonadamente sua escolha. A imensa tela a frente deles reproduzia em tempo real cada mudança de velocidade, cada mudança de expressão e curva fechada mas mostrava a corrida acirrada entre os dois rivais de pista.

 A imensa tela a frente deles reproduzia em tempo real cada mudança de velocidade, cada mudança de expressão e curva fechada mas mostrava a corrida acirrada entre os dois rivais de pista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A corrida atingiu seu ápice quando Alonso se aproximou de Theo. Madison segurou a respiração, e Tom sorria confiante por acreditar na capacidade do pai de sua inimiga. A ultrapassagem iminente transformou a plateia em um campo de batalha silencioso, até que Theo finalmente conseguiu.

Um grito de vitória escapou dos lábios de Madison, enquanto Tom gritou confirmando a vitória, reconhecendo a habilidade ainda mais evidente do pai de Madison. A tensão se dissipou, mas a rivalidade amigável permaneceu, pronta para a próxima fase, a casa deles.

Enquanto isso a atmosfera na casa casa da Emily era pesada, o clima entre Emi e Bill estava tenso. Bill observou com desagrado quando a Emi se aproximou do mesmo com um print dos storys do seu amigo Georg. A faísca de ciúmes acendeu.

-Quem é essa? - perguntou Emily, com a mandíbula cerrada.

Bill, percebendo a tensão, tentou acalmar as preocupações de Emi:

-É só uma garota que ele tava afim, relaxa.

A resposta não foi suficiente para conter a raiva latente. Emily, alimentado pelo ciúmes, explodiu:

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora