087 - O Peso do Mundo

311 38 21
                                    

Tom narração:

Estava sentado no sofá da sala, ainda em choque com tudo que havia acontecido. O silêncio da casa era perturbador, cada som parecia amplificado pela ausência de Madi. O peso da culpa e do desespero era quase insuportável.

Liguei a televisão, tentando encontrar alguma distração, qualquer coisa que pudesse me afastar da espiral de pensamentos negativos. Mas o que vi na tela me fez congelar. Lá estava o pai de Madison, senhor Theo, notificando as mídias e os jornais sobre o desaparecimento dela. A dor em seu rosto era evidente, e a urgência em sua voz era palpável.

– Minha Madison foi sequestrada... – dizia ele, a voz firme, mas com uma tristeza que quebrava o coração. – Peço a todos que estejam atentos, que nos ajudem a encontrá-la. Qualquer informação pode ser crucial.

Bill entrou na sala e se juntou a mim, ambos em silêncio, assistindo a transmissão com o coração apertado. A magnitude do que estava acontecendo parecia crescer a cada segundo. A exposição pública era um passo necessário, mas também tornava tudo mais real e aterrorizante.

O telefone de Bill tocou, quebrando o silêncio pesado. Ele olhou para a tela, franziu a testa e se levantou.

– Vou atender na cozinha. – murmurou, saindo antes que eu pudesse questionar.

Então, meu próprio telefone começou a vibrar. Peguei-o do bolso e vi o nome de Crystal na tela. Meu estômago revirou. Pensei em não atender, mas atendi a ligação, já esperando o pior.

– Oi, benzinho, está aí? –  começou ela, a voz casual demais para a situação. – Só queria falar sobre a gravidez. Marquei para amanhã o exame fetal para descobrir o sexo do bebê e precisamos agendar um dia para o chá revelação.

Crystal, esse não é o melhor momento. – A raiva começou a borbulhar dentro de mim.

– Como assim não é melhor momento, é sobre o nosso bebê. – se vitimizou ela por trás do telefone.

– Madison está desaparecida, é algo realmente mais importante pra me preocupar agora.

– Tom, você precisa entender que o bebê é mais importante. – Ela soltou um suspiro irritado. – Esse é o seu futuro filho. O desaparecimento de Madison é lamentável, mas você tem responsabilidades aqui.

– Chega Crystal, vai pro inferno! – antes que eu pudesse desligar ela falou algo que me chamou atenção.

– Se essa piranha é mais importante que nosso filho, acho que seu pai vai amar que o filho mais idiota dele manche sua reputação na mídia, sendo assim, podendo até prejudicar a marca familiar e unida dele né?

– Você não entende a gravidade da situação. – Minha paciência se esgotou. – Você é egoísta demais pra poder pensar.

– Já pensou que Madison pode está morta? – ela ironizou por trás da chamada. – Não podemos simplesmente descartar essa possibilidade vindo de um obssecado como o Gabriel, não é mesmo?

– Você nunca mais ouse mencionar tal atrocidade novamente, Crystal.

– Concentre-se no que importa de verdade. A criança que está por vir precisa de você. – Crystal parecia indiferente, o que só alimentou minha raiva. – O desaparecimento de uma garota não pode ser mais importante do que a vida do seu filho.

A raiva e a frustração explodiram dentro de mim.

– Como você pode ser tão insensível? A minha namorada é importante para mim. E vou fazer de tudo para encontrá-la. Não vou deixar você me distrair com isso agora.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora