Autora narração:
Se libertar do que sente, as vezes se torna uma prova de amor válida, muito mais válida.
Madison narração:
– Vem Tom? – eu o chamei, mas fui ignorada.
– "Schande, Hurensohn" – xingou algo em alemão.
– Tá tudo bem Tom? – me aproximei. – O que houve?
– Eu...eu vou ser pai...
Aquilo foi um choque estranho de se ouvir, não porque ele seria pai mas por ser uma notícia repentina no final de um dia incrível entre a gente, por isso do susto. Ele fechou desligou a tela do celular e eu ajudei ele a caminhar para fora do parque, para conseguir ar para respirar.
– Como assim Tom? Me conta isso direito.
– A Crystal acabou de me mandar a foto do teste de gravidez dando positivo.
– Mas ela tá de quanto tempo? É realmente verdade? Pois vindo dela, eu duvido tudo.
– Eu não sei Madi, eu não sei de mais nada. – falou passando a mão no cabelo.
– Vocês estão sem se ver a um tempo, então se ela tiver grávida seria de dois meses?
– Não, lembra que eu te contei que havia feito merda?
– Lembro... – parei por um segundo. – Puta que pariu, essa era a merda.
Ele apenas concordou com a cabeça e ficou olhando ao céu suplicando por ajuda da mãe, ele estava realmente se sentindo estranho com a notícia de ser pai e ainda mais repentinamente assim.
– Não conta ao Bill, beleza?
– Ok, irei ficar calada!
– Ele já vai falar o suficiente no meu ouvido por hoje, se tiver essa merda a tona ainda, vai ser ele e o merda do Paul me enchendo saco.
– Por que você chama seu pai pelo nome? – acabei deixando a pergunta escapar.
– Isso pode ser conversa para outro momento, não tô afim de ouvir a palavra "pai" agora.
Concordei apenas e subi na moto, ele subiu na garupa por não estar com cabeça para pilotar após esse choque por mensagem. Durante todo o caminho de volta para casa o silêncio pairava entre a gente, o calor que antes sentíamos por ter vivenciado um dia só nosso foi jogado de escanteio pelos pensamentos confusos de Tom.
Eu posso ficar o tempo que for longe dele mas nesse quesito eu ainda o conheço, ele é explosivo e se algo sai dos planos dele, o mesmo desconta em todo mundo sem medir as consequências de suas falas ou atos, ele apenas se deixa levar pelo que pensa naquele instante e por isso que muitas vezes ele diz coisas que machucam do nada mesmo após um dia incrível que ele poderia ter tido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Фанфик"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...