076 - Entre Tensão e Paixão

581 54 18
                                    

Autora narração:

"No calor da noite, nossos corpos se encontraram em uma dança ardente de desejo e paixão, onde o tempo se diluiu e só existíamos nós, perdidos no labirinto do amor." – autor desconhecido.

" – autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison narração:

Enquanto a semana passava, sentia como se estivesse presenciando o caos se instalar na mansão dos Kaulitz. A mudança da minha amiga grávida e do meu meio-irmão trouxe uma novidade agitada para o ambiente que eu chamo de lar. É engraçado como algo que sabemos ser o melhor pode causar tanto tumulto. No fundo, sei que ter todos juntos será importante para cuidar da minha amiga de perto, mas a transição está longe de ser tranquila. Entre caixas e risadas nervosas, tentamos encontrar um equilíbrio nesse novo capítulo das nossas vidas.

Quando vi Carlos colocar a última caixa no quarto de Ashley, decidi que era hora de trazer à tona algo que vinha me intrigando. Chamei-o para conversar dentro do quart, longe do burburinho da mudança.

– Carlos, podemos conversar um minuto?    – perguntei, tentando soar calma apesar da ansiedade e da falta que me consumia.

Ele assentiu, sua expressão curiosa indicando que ele sabia que algo estava acontecendo.

– Claro, Rodrigues. O que quer de mim?

– É sobre as corridas de moto. Eu sei que com os últimos acontecimentos, acabamos deixando isso de lado, mas tenho pensado... Será que não é hora de eu voltar a isso? – olhei como uma criança pedido doce. – É sobre aquela corrida com o corredor misterioso que eu acabei adiando com frequência... Será que num conseguimos agendar?

– Isso é músicas pros meus ouvidos, cara maninha. – Seus olhos se iluminaram com uma mistura de surpresa e excitação.

– Tenho certeza que irei ganhar nessa revanche.

– Vou pensar nisso. Mas pode ter certeza que vamos agendar. É hora de parar de adiar. – sorriu.

Sorri de volta, sentindo uma euforia e sabia que ele me apoiaria, já que é um dos trabalhos que ele mais ama em fazer é administrar corredores nessas corridas clandestinas.

– Só tem um problema Madison.

– Qual?

– O tal corredor, o único contato que ele deixou foi um número que não chama mas disse que é só você aparecer, que ele estará lá.

– Então marca pra esse final de semana, vamos ver se ele estará lá!

– Você é quase um Tom feminina, ele geralmente fala essa frase sobre os oponentes dele.

Dou uma risada e saio andando pelo corredor, desço as escadas vendo Ash voltar pro quarto onde está Carlos, aceno com a cabeça e ela sorri de volta. Parei na sala com os gêmeos, um sorriso brincando nos lábios. Bill, sempre observador, logo percebeu minha mudança de humor.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora