Veronica narração:
Eu estava sentada na sala, confortavelmente com uma taça de vinho tinto em minhas mãos, sentindo um raro momento de alívio. Assistia ao noticiário que confirmava o que mais desejava: o monstro Jenner, finalmente, estava em uma cela isolada, sem qualquer forma de comunicação com o mundo exterior. Ao menos, era o que a mídia estava divulgando. Respirava um pouco mais tranquila, sabendo que o monstro que atormentava minha família por tanto tempo, antes antes dos meus filhos nascerem, não teria mais como ameaçar Madison, Carlos ou qualquer um deles.
Na cozinha, Paul preparava algo para o jantar, na qual o cheiro do frango sendo marinado ultrapassava as paredes da casa e caminhavam até minhas narinas. Desde que os meninos viajaram para o Brasil com Maddy, ele dispensou a empregada, querendo ele mesmo cuidar das coisas, especialmente para aliviar o peso das preocupações que eu carregava nos últimos tempos com esse caso e a prefeitura. Me recostei mais na poltrona, girando suavemente o vinho na taça, prestes a relaxar de verdade pela primeira vez em semanas. Mas então, o telefone tocou, interrompendo o momento.
Meu coração acelerou ao ver que era Theo. Imediatamente, pensei que algo poderia ter acontecido com Madison no Brasil. Com uma reação rápida de um pulo para pegar o celular em meu colo, derramo um gole do vinho sobre a tela, mas atendo rapidamente.
— Theo? Aconteceu alguma coisa? — perguntou, a voz um pouco mais aguda pelo nervosismo.
— Verô, calma, não aconteceu nada de grave — Theo respondeu com uma voz calma, mas carregada de algo que eu não sabia identificar de imediato. — Eu só queria te contar algo que... Bem, eu acho que é melhor você saber por mim.
Eu apertou a taça com mais força. "O que ele quer me contar?", pensei. Minha mente de mãe logo foi para Madison. Será que ela estava doente? Será que tinha acontecido algo com os gêmeos? Com Carlos? Cada segundo de silêncio parecia uma eternidade.
— Do que você está falando, Theo? É sobre a Madison? — insisti, a preocupação ficando cada vez mais evidente em meu tom de voz.
Theo suspirou do outro lado da linha, como se estivesse tentando encontrar as palavras certas.
— Sim, é sobre ela. Verônica, eu não sei como te dizer isso de forma suave, então vou ser direto. A Madison... ela está namorando os Kaulitz.
Por um momento senti o ar escapar de meus pulmões, como se tivesse levado um golpe. Minha mente girou, processando o que acabara de ouvir. Namorando os Kaulitz? Isso era... impossível. Eu coloquei a taça no apoio ao lado do sofá, tentando manter a calma.
— Namorando qual dos Kaulitz, Rodrigues? — questionei, a voz agora mais baixa, controlada, mas ainda refletindo como eu estava cheia de tensão.
Do outro lado da linha, Theo hesitou por um momento, antes de responder.
— Os dois.
A taça escorregou de minha mão e caiu no chão, o som do vidro se quebrando ecoando pela sala. Eu fiquei paralisada por um segundo, incapaz de compreender o que tinha acabado de ouvir.
Como assim, os dois?
Meu corpo inteiro tremia, enquanto eu tentava reorganizar os pensamentos.
— Como assim, Theo? Como você deixou isso acontecer? Como... os dois?! — minha voz agora estava tomada por uma mistura de choque e incredulidade.
Theo, no entanto, manteve a calma. Ele aparentemente sabia que essa seria a minha reação.
Ele me conhece melhor que ninguém...
— Verônica, escuta. Eu ainda não te perdoei pelo distanciamento que me causou com a Maddy, mas eu faço tudo por ela e por isso estou vindo aqui falar e então escuta bem. — trouxe uma tonalidade ainda mais forte em sua voz. — Eu sei que isso pode parecer absurdo ou... incompreensível. Mas a verdade é que eu observei os três juntos, e posso te garantir que eles cuidam muito bem dela. E, acima de tudo, a minha pequena parece feliz. Mais feliz do que eu já a vi em muito tempo. E é isso que me importa. Eles fazem bem para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...