Tom kaulitz:
— Por que sogra? Alguém diga algo! — continuou dona Verônica.
— Carlos vai embora, você precisa esfriar a cabeça cara. — pontuei.
Carlos saiu pela porta sem dizer nada a ninguém, a Madison estava estática em choque com o que o meio irmão havia mencionado na frente de todos. A situação estava ficando fora de controle. Eu precisava pensar rápido para evitar que tudo explodisse de vez. Mas, para nossa sorte ou azar, o celular da Madi começou a tocar, quebrando a tensão do momento.
Madison pegou o telefone, a expressão no rosto dela mudando ao ver "número desconhecido" na tela.
— Quem será que está ligando agora? — ela murmurou, antes de atender. — Alô?
O silêncio tomou conta da sala enquanto Madison ouvia do outro lado da linha. De repente, seu rosto ficou pálido.
— O que? Quem está falando?
Todos nós ficamos tensos, esperando por alguma resposta. Ela colocou a chamada no viva-voz, e uma voz masculina fria e calculada ecoou pela sala.
— Não se faz de idiota Madison, é Corey Jenner, pai do Gabriel. — falou ríspido.
Houve um momento de choque absoluto. O nome que ninguém sabia onde estava, o homem por trás de tanto sofrimento, finalmente tinha saído do esconderijo.
— O que quer? Para me ligar quando estão todos a sua procura. — ela disse tentando manter sua marra, mesmo tremendo.
— Meu filho, eu sei que ele não fugiu, você está com ele, você matou ele! — falava com raiva por trás da linha. — Admita vadia!
— Não ouse falar assim com ela, seu verme! — Bill tomou a frente da discussão. — Ninguém aqui sabe onde está aquele lixo, talvez a mãe do seu neto saiba de dentro da cadeia.
A Crystal foi presa por cumplicidade ao Gabriel. Após a volta da Madison, as acusações provadas pelo testemunho dela e algumas provas coletadas da Kylie no computador do irmão, ela pegou alguns anos de prisão e sua família deserdou ela por vergonha ao nome que ela carregava.
— Olha, olha, se não é o kaulitz inteligente...Pelo visto, graças a sua inteligência me encontro sendo procurado até pela FBI. — ri com ironia. — Você é o sonho de filho que sempre quis ter, pena que veio do pau errado.
— Realmente, você baixo, seu filho teve quem a se inspirar pra ser um nojento daqueles. Enfim, não te daremos o palco que quer, ninguém aqui sabe o paradeiro daquele ser repugnante, e tomara que a polícia te encontre logo... Filho da puta! — ele iria desligar quando veio um grito do telefone.
— VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR TER MEXIDO COM UM JENNER, DESGRAÇADO!
A voz de Corey Jenner ecoava em minha mente, a ameaça clara e sombria contra meu irmão. O telefone caiu em um silêncio mortal após ele desligar, deixando todos nós em um estado de choque.
Theo, reagiu primeiro. Ele avançou, pegando Madison pelo braço com uma força que me surpreendeu.
— Você vai arrumar suas coisas agora e vamos para o Brasil no próximo voo. — Theo ordenou, sua voz dura e inflexível. — Não vou assistir minha filha desaparecer ou morrer nas mãos desses Jenner novamente.
— Rodrigues, é uma situação delicada para agir com tanta precipitação. — Paul novamente se encontrou na situação de acalmar os ânimos.
Madison tentou relutar, mas a determinação de seu pai era evidente.
— Pai, eu não quero ir assim, não posso deixar todos aqui... — ela começou a dizer, mas Theo não estava ouvindo.
— É para o seu bem, filha! — ele insistiu, olhando para ela com uma expressão que misturava medo e raiva. — Você não tem escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...