Autora narração:
Como uma cidade consegue ser tão pequena, e tão desafiadora?
Madison narração:
Mais um dia cansativo da semana, que finalmente está chegando ao fim, a faculdade me cansa num nível que não conseguiria descrever mesmo se tivesse a oportunidade de usar cinco mil folhas falando sobre como me cansa, mas gosto dela. Me arrumo, finalizo meu cabelo o deixando sem as marcas que o prendedor de cabelo o deixa, coloquei uma presilhas para tirar a franja que cai sobre meu rosto e vesti uma regata preta por causa do calor que estava hoje.
- CADÊ A LINDA DA MAMÃE? -grita minha mãe em espanhol da sala.
-JÁ ESTOU DESCENDO! -pego minha mochila -Cadê a merda do meu celular?
Procuro por todo quarto até que vejo que estava no meu bolso esse tempo todo, nesse quesito eu sou bem desligada mas começo a descer as escadas buscando pela minha mãe que estava sorrindo ao observar a tela do telefone que demorou a perceber a minha presença ao seu lado.
-Caramba Madison Tiller Rodrigues, tu me assustou! -Coloca a mão sobre o peito insinuando estar nervosa.
Sobre o nome confuso, meu nome é Madison pois minha mãe ama séries e filmes norte-americanos, o Tiller é o sobrenome dela do seu pai que era norte-americano mas faleceu bem cedo a deixando com sua mãe no México, sim, sou latina Americana. Mas o famoso Rodrigues que quebra todo esse padrão americano do norte é por causa do meu pai, ele é brasileiro, mora em João Pessoa na região nordeste do País mas só fui lá uma vez quando criança, porém gosto do idioma deles, sei poucas coisas mas o suficiente pra xingar as pessoas e elas não me entenderem.
-O que tá te fazendo feliz aí em? -brinco com ela ao retornar o assunto sobre seus sorrisos para tela do celular - É o Paul?
-Como sabe? -Minha mãe não sabia disfarçar o sorriso de apaixonada. -To ansiosa demais pra essa nova vida!
-NOVA VIDA? -tomo um susto com sua fala.
-Verdade, precisamos conversar Madison, senta aqui!
-O que aconteceu? -Me sento no sofá a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfic"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...