009 -pool party

2.1K 166 101
                                    

Autora narração:

Você realmente odeia aquela pessoa? Ou simplesmente não se acha capaz de tê-la?

Você realmente odeia aquela pessoa? Ou simplesmente não se acha capaz de tê-la?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom narração:

–Fala seus cornos, chegamos! –Entrou Georg na sala me assustando. –Se levantem seus preguiçosos.

–Precisam mesmo gritar? –Bill falou vindo da cozinha. –Que porra toda é essa?

–Trouxemos para gente beber, então libera a festa na piscina logo.

–Porra vai ter festa na piscina na MINHA casa e eu mesmo não tava sabendo disso? –Questionei.

–Desde quando essa casa aqui é só sua? -Gustav respondeu.

–Vão logo, mete o pé pra lá!

Os dois cabeçudos passaram a minha frente indo pro acesso ao espaço de trás da casa, Bill por sua vez veio caminhando até mim com a sua expressão de questionamento como sempre.

–Como vamos fazer? a Madison tá em casa, só nosso pai saiu com a Verônica.

–Puta que pariu, sério que ela essa mimada tá aí?

–Sim, mas agora você já deixou os meninos irem, agora tu que se vire com isso. –Falou batendo em meu ombro.

–Ela é bem antipática, provavelmente não daria as caras nem na janela do quarto dela, quem dirá aqui na piscina.

Ele riu como se não acreditasse no que eu disse, e bom, nem eu.

Fui até a piscina e o Gustav já tinha ligado acesso a churrasqueira, Bill estava na espreguiçadeira apenas nos observando montar as coisas, Georg estava guardando as bebidas na geladeira de fora e o que sobrou colocou na de dentro da cozinha. Observei o canto da casa onde fica os quartos sua dormimos e a janela da Madi permanecia no mesmo estado desde que chegamos aqui fora, provavelmente ela deva estar dormindo ou ensaiando no quarto, ou com ressaca de tanto encher a cara na noite passada.

–Gente e a surpresa do nada do pai da Madison no noivado ontem? Ele conhece seu pai ou a noiva? –Gustav me perguntou caminhando para beira da piscina.

–Acho que a prefeita que convidou ele, já que ele é o pai da estagiária dela né? –Fingi de sonso.

–Mas vocês dois estavam olhando ela muito ontem, quase achei que a menina ia emagrecer de tanto que vocês comiam ela com os olhos. –Gustav retrucou.

–Achei que os dois iam ficar carecas por causa da namorada deles vocês.

–Eu já disse que não namoro o Crystal! –Afirmei.

–Eu tô querendo deixar a Emilly de lado, ela não tá me agregando em nada. –Bill fala frio.

–Eu juro que não entendo vocês, os dois apenas dão selinho nas minas de vocês, transam com elas mas não as assumem, por quê? –Georg se aproximou.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora