Autora narração:
I’m just tryna live life for the moment✨❤️
Autora narração:
Noite intensa sobre Hollywood, mas sob as estrelas cintilantes, os três mascarados se reuniam sob o icônico letreiro. Suas máscaras sombrias contrastavam com o brilho das luzes da cidade abaixo. Ao redor deles, estava as duas, malucas e corajosas, estendiam uma manta xadrez sobre a grama, transformando o local em um palco para um piquenique noturno.
O ar estava eletricamente carregado com a mistura de excitação e nervosismo. Enquanto o cheiro das flores noturnas flutuava no ar, Madison e Ashley lançavam olhares furtivos para os homens mascarados, tentando decifrar suas intenções ocultas.
Um dos mascarados se aproximou, carregando uma cesta de vime cheia de iguarias. Sua voz ecoou suavemente através da noite, quebrando o silêncio tenso.
–Bem-vindas, senhoritas, a uma noite de aventuras sob as estrelas de Hollywood. – Tom ironizou.
As jovens se entreolharam, trocando sorrisos nervosos mas cheios de euforia, pelo que já viveram essa noite.
–Quem são vocês? E por que estamos aqui? – perguntou Ash.
Os mascarados trocaram olhares, antes que um deles, com uma voz rouca e misteriosa, respondesse:
–Somos os guardiões da noite, os protetores dos sonhos que nascem sob este letreiro lendário. Trouxemos vocês aqui para uma experiência única, uma celebração do desconhecido. – Bill fez uma voz irônica de apresentação.
Enquanto as jovens absorviam as palavras, o terceiro mascarado se aproximou, segurando uma garrafa de whisky. Com um gesto sutil, ele começou a oferecer suavemente, criando uma cena interessante para a noite incomum que se desenrolava diante delas.
– A vista daqui de cima é linda! – pontuou Maddy.
– Não sabia que se era possível subir aqui! – comentou Ashley.
– Não é indicado, mas da pra vir aqui aqui sim, mas tivemos sorte hoje se não ter um casal transando aqui. – falou Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...