Autora narração:
A obsessão pode se tornar uma doença, mas quando se bem trabalhada pode se tornar diversão.
Madison narração:
Se passou três dias desdo natal, foi algo novo pra mim passar essa data familiar com a presença dos gêmeos, porém foi interessante. Meu coração ficou marcado pelas falas ditas pelo senhor Paul, mas o fato do Tom trazer boceta a mesa foi indescritível.
Os dias foram tranquilos, Bill mandou Tom me ensinar box pra autodefesa, obviamente ele não gostou da ideia de tal aproximação comigo mas ele sempre obedece rapidamente o irmão por ter o mesmo problema do Bill, odiar insistência. Os gêmeos Kaulitz são fáceis de se vencer na insistência, eles odeiam ser cutucados por diversas vezes pelo mesmo assunto e acabam cedendo.
Bill continuou a se vangloriar com o pedido da minha mãe para que ele seja meu professor particular, terei aulas com ele uma hora por dia, todos os dias menos no domingo e isso é a chance perfeita pra ele ficar me irritando. Porém, entretanto, vai ser interessante olhar ele por muito tempo depois da situação da cozinha, já que nós últimos dias foi exatamente igual a vez do sofá, ele voltou a ficar distante sem nem ao menos olhar nos meus olhos.
Ah o Tom? Ele também, dês da cena no chuveiro na qual eu estava sob efeito de alguma droga colocada na minha bebida de comemoração, na qual eu suspeito ter sido plano do Gabriel pra transar comigo surtiu efeito com o Tom, mas ele ficou ainda mais longe do que já era de mim, mas a maldita conexão que um beijo traz a duas pessoas é inexplicável. Porém, o mais foda é quando você sente atração física por duas pessoas exatamente iguais fisicamente, mas completamente diferentes também, a ponto de bugar seu cérebro e atraí ainda mais o perigo do sigilo.
Depois desde que toda a cena com o Gabriel a casa está com segurança reforçada, com câmeras que anteriormente só haviam sido posicionadas mas não estavam devidamente instaladas. Retornei para cá pois estava com Ashley decidindo a parte das músicas e ritmos para ser tocado na festa da virada de ano da faculdade, vai ser na praia e todo ano os alunos de cada turma no prédio de artes fica responsável por algo para ser planejado.
Era fim de tarde quando a Ash chegou, ela vai ficar aqui comigo e depois vamos embora juntas por ter que deixar ela em casa. Aqui é o único lugar na qual posso receber ela, já que a casa onde moro não pode ser revelado e isso me deixa mal, não quero esconder essas emoções dela e as fanfic's que estou vivendo por aquela enorme mansão mas ela não pode saber que atualmente moro com os Kaulitz, ela surtaria, ela os odeia tanto quanto eu, ou ao menos odiava...já agora, não sei mais o que sinto.
Nós duas estamos sentadas na cama do meu quarto da casa de praia, cercadas por listas de reprodução, laptops e papéis.
–Ashley, precisamos fazer desta festa de virada do ano épica! O que achas de começarmos com algumas músicas animadas para criar um ambiente vibrante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...