038 -Hot New Year p.2

1.5K 121 104
                                    

Autora narração:

Tenho dois avisos:

1• Atualizei a dedicatória da fanfic, então vão lá conferir:

2• Agora as fanfic's tem uma playlist criada por mim no Spotify:

(Link está no comentários, aqui no início e na foto final do episódio)

⚠️ EPISÓDIO COM CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO

⚠️ EPISÓDIO COM CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom narração:

A festa estava fluindo de forma interessante, meu irmão sumiu por um tempo do meu campo de visão me dando liberdade de ver a Madison sozinho, só pra mim. Mas nem tudo que é bom dura muito, muitos estavam a olhando como se quisessem ela ainda mais quando subiu sobre a mesa para avisar que o fim do ano faltava segundo pra chegar e o novo ano iniciar.

Fui para o lado de fora puxado pela Crystal que continuava a acreditar que o que tínhamos ainda permanecia a mesma coisa, mas desde que a Madison entrou lá em casa eu não consigo mais me deitar com ela e quando acontece minha mente surta em pensar que é ela mas nunca será a mesma coisa.

Os fogos iniciaram, a Madison estava evidentemente bêbada a Ashley parecia ter uma expressão de susto atrás da amiga mas não consegui ver muita coisa por ser puxado pela Crystal para um selinho de comemoração. Quando obtive a minha liberdade novamente percebi que a Ash estava indo atrás da figura de preto que eu sabia muito bem quem era, aquilo me daria tempo para talvez ter um minuto a sós com a Madison já que era esse meu plano inicial.

Bill foi puxado para dentro pela Emily, ela se encontrava com raiva nos olhos ao perceber aonde o meu irmão olhou durante toda a noite sem o menor senso ou discrição.

Minha mensagem armada aparentemente havia causado algum efeito já que a Madison começou a busca pela amiga, mas eu estava por enquanto preso com a loira birrenta que estava a minha frente, porém por sorte ela havia entrado na casa e isso me daria tempo de sumir com a Crystal do meu caminho.

–To com dor de cabeça, vou dar uma andada pela praia. – coloquei a mão sobre a testa. –Essa barulheira está me incomodando.

–Eu vou com você meu amor! – começou a saltitar.

–Não, eu quero ficar sozinho Crystal, já basta você não levar meus "términos" a sério – disse dando ênfase aos parênteses.

Seus olhos estavam vermelhos por causa da maconha que consumimos juntos durante a festividade e um pouco antes dela também, mas agora se misturava com a frustração que me incomodava de ver em seus olhos pois eu não queria ser culpado de algo que não pedi ela pra sentir. Virou-se em direção a casa desapontada, pegou uma garrafa de vinho e começou a virar em sua boca enquanto pisava firme no chão, caminhando para dentro da casa.

~Essa mimada ainda me mata~ – cocei a testa com os dedos.

No instante que a Crystal entrou a Madison saiu em busca da amiga, sua boca de lábios inesquecíveis diziam o nome da Ashley na qual tanto procurava e obviamente não acharia tão cedo pelo fato da mesma estar ocupada nas mãos de um cavaleiro da noite.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora