Autora narração:
Conexões, apenas atração que sentimentos ao olhar de quem nos intriga.
Bill narração:
A viagem mais cansativa que fiz em toda minha vida havia se encerrado, mas a dois dias tento falar com o Tom e ele parece estranho ou não me atende por alguma vezes, isso está suspeito ainda mais vindo do cara mais agitado que eu conheço, perguntei ao Carlos e ele me disse que o Tom está processo de tirar a Crystal da vida dele mas que a maluca não o larga de forma alguma, similar a minha situação com a Emily.
Meu pai para o carro em frente em casa e me deixou no portão por ter que ir pra empresa, embora fosse uma sexta, era manhã e ele leva o trabalho extremamente a sério como eu levo a arte como minha vida. Entrei em casa e já tinha movimento de um lado para o outro, estavam todos os meninos aqui em casa mas nada da presença do Tom nela.
–Cadê o Tom? – perguntei ao Gustav.
–Está na sala arrumando as coisas pro Georg contar como foi a festa a dois com a Jenner, por quê?
–Valeu! – fui pra sala deixando as coisas pra diarista que estava no dia por no meu quarto. –Cadê ela Tom? Pra você chamar todos pra essa casa em vez da de praia?
–Ta na casa de praia dela com a Ashley, ela tá dormindo lá desde ontem, não temos paciência pra ficar na mesma casa sozinhos ai ela foi pra lá.
–Mas você não a vigiou em nenhum momento? E se o maluco machucar ela?
–Por que toda essa preocupação com ela Bill?
–Os únicos que podem machucar ela é a gente, mas ninguém toca no que é nosso, entendeu? – deixei as palavras sair sem a menor precisão.
–Nosso?
–A gente entrou nesse jogo juntos, vamos manter ele juntos, então ela é nossa e só a gente pode brincar com ela, agora você entendeu?
–Sim meu caro chefe, mas só quero saber se esse jogo vai continuar só com esse suspense de merda de ficar com provocações vagas e não poder tocar nela de verdade? – falou apreensivo.
–Você por acaso tocou nela Tom?
–Não, mas se quer mesmo deixar ela nas nossas mãos você tem que ir mais longe do que nesses joguinhos de provocações besta com fala, por que não usamos as mascaras de novo e invadimos a casa dela sei lá, e tocamos no corpo dela mas nunca indo até o final...tudo no intuito de deixar ela querendo mais, mais e mais.
–Pela primeira vez gostei de uma ideia sua Tom, e por incrível que pareça durante a viagem eu fiz a encomenda de todas as máscaras usadas no livro e não são apenas aquelas quatro, poderemos usar todas elas. Mas não podemos transar com ela e nem beijar ela entendeu? Temos uma promessa Tom, e ela que define toda a nossa amizade, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfic"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...