043 - Odio

993 87 23
                                    

Autora narração:

O ego sempre quebra no lado que nunca aprendeu a ser rejeitado.

O ego sempre quebra no lado que nunca aprendeu a ser rejeitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel narração:

Os dias se tornaram entediantes, a minha ex voltou pra cidade e voltou a frequentar minha em algumas visitas noturnas mas não se compara a idiota obsessão que criei em ter a Madison de volta.

–Aonde você estava? – perguntou minha irmã.

–Estava dando apenas uma volta. – me sentei no banco da bancada. –Como foi na casa das suas irmãs?

–Não fala assim que elas também são suas irmãs. – me entregou um prato de sopa.

–Elas ignoram minha existência, só porque sou filho de um cara que é magnata nas indústrias de finanças mas simplesmente some das responsabilidades dele com a família. Então sim, elas são suas irmãs, elas simplesmente acham que sou igual ao papai.

–O nosso pai não é o monstro que elas acham. – se sentou ao meu lado.

–É fácil falar isso quando você e a Kendall não tem o sangue dele, apenas o sobrenome.

Vi o brilho no olhar dela sumindo tão rápido quanto as palavras que saíram da minha boca. Meu pai é um homem secreto que é envolvido com diversas polêmicas que ele acoberta com seus capangas, dizem por aí ou melhor a minha mãe disse que no passado ele era alguém ainda mais perigoso no México, mas veio prós estados unidos e se consagrou, e ficou.

Kendall era uma criança pequena quando minha estava grávida da Kylie, as duas são filhas de casos noturnos que a minha mãe teve e o pai das Kardashian repudiou ao descobrir. Meu pai surgiu na vida da minha mãe em uma noite qualquer na qual ela nunca conta ora gente, depois de um tempo quando a barriga dela estava caminhando pro final da gestação o mesmo fez uma proposta a ela.

~Case-se comigo, darei sobrenome a suas filhas e poder, mas contanto que carregue um filho meu em seu ventre.~

Ela obviamente aceitou em prol das filhas que estavam sem um nome descente reconhecido, mas com a incerteza se conseguiria cumprir o que de foi tratado já que ela havia tido apenas mulheres em toda as suas gestações, mas deu certo e eu nasci.

–Me responde uma coisa Gabriel?

–O que foi agora?

–Você sai essa hora da noite todos os dias, você tá seguindo a Madison ou algo do tipo? Eu te conheço.

–Eu não te devo satisfação dês do momento que me traiu por míseros centímetros do pau do inimigo. – me levanto indo pro meu quarto.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, peguei minha bola de futebol americano e comecei a jogar pro alto enquanto meus pensamentos iam pro fato do merda do Carlos atrapalhar minha vida de novo.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora