Autora narração:
O lado sofredor, é sempre o lado que mais valoriza a felicidade da vida.
Carlos narração:
Tom concordou quando fiz o convite para levar Madison para casa. A noite estava mais intensa do que o habitual, e Madison aceitou a carona com um olhar agradecido. Enquanto nos afastávamos do beco e das sombras daquele mundo clandestino, percebi que aquela noite havia desvendado camadas inesperadas nas relações de Tom. Agora, dirigindo pelas ruas iluminadas da cidade, sabia que as revelações da noite ecoariam por um bom tempo.
Quebrando o silêncio que pairava sobre nós na viagem de moto, comentei com Madison:
–Noites como essa costumam ser intensas, não é mesmo? Às vezes, é difícil explicar o que acontece no beco, mas cada luta carrega uma história, assim como as pessoas que se envolvem nelas.
Madison assentiu, e no ronco do motor, começamos a compartilhar nossas impressões sobre a noite peculiar, enquanto as luzes da cidade passavam velozes ao nosso redor. A escuridão daquela noite contrastava com as revelações, e as palavras que trocamos naquela viagem de moto ecoavam como reflexos fugazes de um mundo complexo e intrigante.
Conversando com Madison durante o trajeto, percebi que ela era uma pessoa incrível, longe da imagem distorcida que alguns pintavam. Suas palavras e expressões revelavam uma genuinidade que desafiava os estereótipos que a cercavam.
Ao compartilhar histórias e risos, descobri que Madison era mais do que uma presença intrigante na vida de Tom. Ela era alguém com quem era fácil se conectar, uma alma genuína que escapava dos rótulos injustos. Enquanto as luzes da cidade se deslizavam por nós, o preconceito desaparecia, dando lugar a uma compreensão mútua que florescia na escuridão da noite.
Ela finalmente mencionou a importância da amiga Ashley em sua vida. Quando o nome dela escapou dos lábios de Madison, dei uma leve assustada, tentando disfarçar o fato de que aquele era o mesmo nome da garota por quem eu fingia não estar afim. Engoli em seco, mantendo um semblante tranquilo enquanto ela continuava a compartilhar sua ligação com a amiga. Por trás do meu sorriso, porém, a coincidência ressoava, adicionando uma complexidade inesperada à minha tentativa de esconder meus verdadeiros sentimentos.
Após um tempo, finalmente chegamos à casa de Madison. Desliguei a moto, agradecendo a noite peculiar que compartilhamos.
–Chegamos. Não esquece que vai ter corrida de carro patrocinado no próximo mês. – Comentei.
–Beleza, vou representar bem a marca, pode ficar tranquilo.
–Eu sei que vai! – ligo a moto novamente.
Continuei tentando esconder a tensão residual da inesperada revelação sobre Ashley. Madison sorriu agradecida, despedindo-se com um gesto amigável enquanto eu partia, deixando-a na calma da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...