081 - Gabriel...

484 51 25
                                    

Autora narração:

Madison correu para o segundo andar em busca da amiga, em busca de um consolo nos braços de Ashley, precisava da frieza dos pensamentos da loira para saber lidar com o misto de sentimentos que sentia.

– Ashley, me ajuda! – fechou a porta rapidamente, se encaminhando ao lado da amiga.

– O que houve Maddy? – Ashley se levantou assustada.

– É os gêmeos...

Ashley abraçou Madison sem ainda saber o que havia acontecido, apenas esperou a Rodrigues se acalmar primeiro.

– Eu estava com Bill e o Tom agora pouco...

– Sim, na corrida né? Até estranhei a demora.

– Não, depois da corrida eu saí com o Tom e ele me levou num terreno da família, estava lá a luz de velas e petolas.

– Romântico diria...

– Também achei, até que tive a surpresa da aparição do Bill em meio a escuridão de algumas paredes e acabou rolando.

– Rolando? Vocês ficaram os três? – perguntou Ashley assustada.

– Quase isso, eu me entreguei aos dois ao mesmo tempo, mas não é sobre isso que quero dizer e sim sobre o depois.

E começou ela a contar o ocorrido, com as mãos ansiosas contava sobre a abordagem usada pelos gêmeos para tirar a verdade sobre os sentimentos dela, diretamente da boca dela. Ashley ouvia, mas não julgava o ato dos meninos por estarem confusos também, ela sabia que pessoas confusas tendiam a machucar outras pessoas...imagina três, ela as vezes passa por isso pela confusão de Carlos em relação ao bebê.

– Ah amiga, você tem que entender que eles chegaram a extremo deles assim como você, vocês três estão confusos e assim machucando entre si, imagina como foi difícil para ambos fazerem isso? Como também foi difícil para você perceber que havia sido "usada" por eles.

– Realmente não tinha pensado nisso, eles são muito orgulhosos para trabalhar juntos nisso, para terreno feito isso é porque minha confusão deve estar torturando os dois, por que é tão difícil escolher?

– Simples, cada um causa uma sensação em você e os dois completam no resultado final, você nunca viveria com o Bill a sensação que apenas o Tom te causa e nunca sentiria a emoção com Tom, o que Bill te causa amiga, você gosta dos dois por eles se completarem ao seu gosto.

– Eu preciso escolher, antes que eu perca os dois...

– Antes disso seja sincera sobre o que sente a ambos, como me disse eles falaram que vão conversar com você amanhã, se abra e de espaço pra eles colocarem as peças no lugar, é o melhor agora.

Enquanto as meninas conversavam a sós entre si, Bill se encontrava desenhando no quarto os seus sentimentos mas nada saia como ele queria, apenas rabiscos sem rumo e definição, era assim que estava a cabeça dele depois de ouvir que a Madison não sabia escolher, e sim desejar os dois.

Tom continuava a tentar mudar de assunto com Carlos, para não contar ao meio irmão da jovem sobre o que ele e seu irmão haviam feito há ela a alguns minutos atrás.

Bill tentava tirar a cena da sua cabeça e se lembrar pelo menos dos momentos dele com ela em Paris, no intuito de esquecer um pouco o que tinha feito pra ela.

A campainha do portão principal da mansão não parava de tocar, Bill desceu furioso por não aguentar mais o som da campainha perturbar continuamente. Ao chegar na sala viu que Tom já havia autorizado a entrada de um carro na mansão, era o carro de Georg e ele estranhou o amigo aparecer essa hora e nervoso assim.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora