Autora narração:
Adoro como vocês se surpreendem com a inteligência do Bill. Muitos estão acostumados com as fanfics onde ele é sempre retratado como o romântico delicado, enquanto o Tom é o ativo. Tive que mudar essa imagem para que vocês vejam que o Bill não é tão santo quanto imaginam, ou tão reservado assim.
Bill narração:
Sai de casa nos primeiros raios de sol da manhã. Não queria acordar ninguém naquele horário. Passei pela porta do meu irmão, percebendo a luz acesa por baixo da porta, mas não quis abrir para conferir o que ele estava fazendo naquela hora da manhã. Fui diretamente para a garagem. Pararia em algum lugar depois para comer algo. Minha meta agora era não precisar ficar o dia todo fora, justamente porque não confiava que o Tom ficaria longe da minha garota.
- Da minha anjinha! - Falei alto.
Comecei a percorrer as ruas da Califórnia em direção ao meu destino. Era um pouco longe da cidade, mas era o ponto perfeito para o esconderijo de alguém que finge estar morto para todos, inclusive para o filho. Eram algumas horas até o local. O sol incomodava minha viseira, atrapalhando minha visão, mas eu conhecia bem o caminho, já que fui eu que comprei o lugar para essa pessoa.
Parei minha moto duas ruas atrás do lugar para não chamar atenção para onde estava indo, especialmente por causa do barulho potente do ronco dela. Caminhei até o bar, que atualmente conquistou fama no bairro, exatamente como planejei para ser um ótimo disfarce, e isso só funcionava a nosso favor.
- Não estamos abertos ainda. - falou o homem à minha frente após eu entrar no estabelecimento.
- Bom dia, Blake! - Parei em frente ao seu campo de visão.
- Quanto tempo, chefe. O que te traz aqui? - Ele se sentou e sorriu para mim.
- Preciso falar com o Owen.
- Para ter vindo tão cedo, deve ser um serviço urgente, né?
- Não imagina o quanto.
Ele apertou o botão atrás do balcão que abria a porta atrás dele. Agradeci com a cabeça e adentrei para ir aos fundos. Blake é um homem legal, mas para quem não sabe que ele é ex-chefe de gangue e ainda tem seus trabalhos de cobrança bem feitos, algumas vezes as coisas são resolvidas rapidamente para mim. A equipe que formei sem o conhecimento de ninguém é extremamente inteligente e forte para resolver o que for necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfic"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...